O engenheiro Pedro de Sá (PTB) e o advogado Doda (PROS), ambos candidatos a prefeito de Cubatão foram entrevistados no programa Opinião 2.0 desta quinta-feira, 15. A TV Cultura Litoral realiza uma série de entrevistas com os candidatos às prefeituras da região ao longo do mês de outubro e início de novembro, nos programas Café da Manhã e Opinião 2.0.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

O engenheiro civil Pedro de Sá Filho concorre pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ele é natural de Santos, tem 59 anos e foi eleito vice-prefeito em 2016, com Ademário Oliveira. Seu candidato a vice-prefeito é o aposentado Marcio Reis (PTB), de 54 anos.

O advogado Severino Tarcicio da Silva, o Doda, é o candidato a prefeito do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), com partido isolado. Ele é natural de Bom Jardim, no Pernambuco, tem 55 anos e concorre ao cargo pela segunda vez. Ele foi eleito vereador no ano de 2016. Seu candidato a vice-prefeito é o advogado Luiz Roberto Faria, o Dr. Faria (PROS), de 63 anos.

Entrevistas

As entrevistas são exibidas no 3º e último bloco dos programas Café da Manhã e Opinião 2.0. No programa Café da Manhã, com estúdio em Bertioga, exibido das 9 às 10 horas, apresentado por Ribas Zaidan e Roberto Zaidan, são entrevistados os candidatos às prefeituras de Bertioga, Guarujá, Ilhabela e São Sebastião.

Já os candidatos a prefeito de Cubatão, Praia Grande, Santos e São Vicente são entrevistados no programa Opinião 2.0, com estúdio em Santos, exibido das 12h45 às 13h45 e apresentado por Paulo Schiff.

O critério para a apresentação das entrevistas é a ordem alfabética, tanto dos nomes das cidades quanto dos nomes dos candidatos.

Os programas são exibidos de segunda a sexta-feira e podem ser assistidos no canal 48.1 UHF digital em todo o litoral ou por meio do canal da TV Cultura Litoral no Youtube ou pelo Facebook do Sistema Costa Norte de Comunicação.

Próximo

No programa Café da Manhã de sexta-feira, 16, foram convidados os candidatos a prefeito de Guarujá André Guerato (PSDB) e Magaiver (PODE). Guerato é advogado especializado em Direito Público e no setor privado, tem 46 anos e é natural de Santos (SP). Sua candidata ao cargo de vice-prefeita é a cabeleireira Andrea Ferreira (PSDB), de 40 anos. Já Magaiver é construtor civil, tem 57 anos, é natural de Nova Iguaçu (RJ) e concorreu à Câmara de Vereadores por quatro vezes. Sua candidata a vice-prefeita é a advogada Roseli Aparecida Costa Veiga de Morais (PODE), de 56 anos.

Já no programa Opinião 2.0 de sexta-feira, 16, os convidados são os candidatos a prefeito de Cubatão Ademário (PSDB) e Wagner Moura (Republicanos). Ademário é o atual prefeito da cidade e concorre à reeleição pela maior coligação, com sete partidos. Ele é advogado, natural de Riachão do Jacuípe, na Bahia, e tem 47 anos. O vice-candidato da coligação é o atual vereador Ivan Silva, o Ivan Hildebrando, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), de 48 anos. E Wagner Moura é engenheiro, candidato pelo coligação Tempo de Mudar. Ele é natural de Cubatão, tem 55 anos e foi eleito vereador em 2012. Seu candidato a vice-prefeito é o Dr. Paulo Rosa (Republicanos), médico de 63 anos.