O atual prefeito Ademário (PSDB) e o engenheiro Wagner Moura (Republicanos), ambos candidatos a prefeito de Cubatão foram entrevistados no programa Opinião 2.0 desta sexta-feira, 16. A TV Cultura Litoral realiza uma série de entrevistas com os candidatos às prefeituras da região ao longo do mês de outubro e início de novembro, nos programas Café da Manhã e Opinião 2.0.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Ademário da Silva Oliveira concorre à reeleição pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e integra a maior coligação do município, Juntos Somos Mais Fortes. Ele é advogado, natural de Riachão do Jacuípe, na Bahia, e tem 47 anos. Concorreu ao cargo de vereador por três vezes e foi eleito em 2012. No ano de 2016 foi eleito prefeito da cidade. O vice-candidato da coligação é o atual vereador Ivan Silva, o Ivan Hildebrando, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), de 48 anos.

O engenheiro Wagner Moura, do partido Republicanos é o candidato a prefeito da coligação Tempo de Mudar, que reúne os partidos Cidadania, PODE, DC, PV, Avante e Republicanos. Ele é natural de Cubatão, tem 55 anos e foi eleito vereador em 2012. Seu candidato a vice-prefeito é o Dr. Paulo Rosa (Republicanos), médico de 63 anos.

Entrevistas

As entrevistas são exibidas no 3º e último bloco dos programas Café da Manhã e Opinião 2.0. No programa Café da Manhã, com estúdio em Bertioga, exibido das 9 às 10 horas, apresentado por Ribas Zaidan e Roberto Zaidan, são entrevistados os candidatos às prefeituras de Bertioga, Guarujá, Ilhabela e São Sebastião.

Já os candidatos a prefeito de Cubatão, Praia Grande, Santos e São Vicente são entrevistados no programa Opinião 2.0, com estúdio em Santos, exibido das 12h45 às 13h45 e apresentado por Paulo Schiff.

O critério para a apresentação das entrevistas é a ordem alfabética, tanto dos nomes das cidades quanto dos nomes dos candidatos.

Os programas são exibidos de segunda a sexta-feira e podem ser assistidos no canal 48.1 UHF digital em todo o litoral ou por meio do canal da TV Cultura Litoral no Youtube ou pelo Facebook do Sistema Costa Norte de Comunicação.

Próximo

Os candidatos a prefeito de Guarujá convidados para o programa Café da Manhã de segunda-feira, 19, são o advogado Giovani e o pedagogo Dedé do Adélia. Giovani Vassopoli é o candidato do partido Rede Sustentabilidade (REDE). O advogado tem 48 anos, é natural de Guarujá (SP) e concorreu à prefeitura em 2004. Sua candidata a vice-prefeita é a empresária Marcela Maria Bezerra da Silva (REDE), de 47 anos. Já Luiz Rogério Correa Augusto Junior, Dedé do Adélia, do Democratas (DEM) é pedagogo, bacharel em Turismo e vice-diretor do Colégio Adélia Camargo Corrêa. Ele é natural de Mogi das Cruzes (SP) e tem 36 anos. Seu candidato a vice-prefeito é o eletricista Anderson Stimas Ribeiro, o Ripinha (DEM), de 45 anos.

Já no programa Opinião 2.0 de segunda-feira, 19, o convidado é o candidato a prefeito de Praia Grande Alexandre Evaristo Cunha, que concorre pelo Republicanos, com a coligação Uma cidade ainda melhor, agora pra você. O empresário tem 52 anos, nasceu em Santos e é formado em Direito e Educação Física. Foi eleito vereador aos 23 anos e cumpriu dois mandatos, também atuou como vice-prefeito entre 2000 e 2008. Seu candidato a vice-prefeito é o também empresário Arnaldo Amaral (PSD), de 59 anos.

ANTERIORES

Candidatos a prefeito Pedro de Sá e Doda são entrevistados do Opinião 2.0

Candidato a prefeito Sidmar Euzebio é entrevistado do Café da Manhã