O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), foi flagrado sem máscara em um luxuoso hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste fim de semana (06).

O político foi duramente criticado nas redes sociais, “Se em público ele desrespeita os próprios decretos, imaginem no particular, por trás das câmeras”, indaga um internauta raivoso.

O filho do Presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, se mostrou indignado em suas redes sociais e ironizou Doria com relação às medidas impostas pelo governo do estado: “lockdown para você, marquinha de calcinha apertada para mim".

Loading

Nas imagens capturadas, o político está acompanhado por sua esposa, Bia Doria, na beira de uma piscina, aproveitando o dia ensolarado em Copacabana.

O Governador é um grande incentivador do lockdown restritivo, corriqueiramente utiliza o bordão “Fique em casa”. O político também é um dos maiores críticos quanto a não utlização de máscaras faciais.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O governo de São Paulo afirmou, em nota, que “o governador João Doria estava neste domingo no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”.