E-SPORTS

Time brasileiro de League of Legends estreia com vitória no Mundial de 2021

Mesmo com dificuldades na estréia do mundial de League of Legends, a Red Canids virou o jogo e venceu o representante da LLA, Infinity

Da redação
Publicado em 05/10/2021, às 13h52 - Atualizado em 14/10/2021, às 14h18

FacebookTwitterWhatsApp
Jogadores da Red Canids no mundial de LoL após a vitória em cima da Infinity - Reprodução/Internet
Jogadores da Red Canids no mundial de LoL após a vitória em cima da Infinity - Reprodução/Internet

O Brasil começou com o pé direito no mundial de League of Legends deste ano. Nesta terça-feira, 5, no primeiro dia de jogos, a Red Canids, campeã do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), conquistou a vitória em cima de sua rival, a Infinity, representante da LLA (Latino América). O time brasileiro começou na desvantagem, mas, aos 20 minutos, conseguiu virar no ouro e dominar o restante da partida.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

Perto do covil do Barão, o suporte da Infinity, Ackerman, foi pego fora de posição e morto pelo midlaner da Red Canids, Grevthar. O mesmo ocorreu com o atirador da Infinity, Whitelotus, que sofreu engage do suporte brasileiro, Jojo, e do toplaner, Guigo, e finalizado por Titan, estrela do time que representa o Brasil no mundial.

O time campeão do segundo split do CBLOL manteve a vantagem após os 20 minutos, finalizando a partida depois de uma team fight perto do covil do Barão, com direito a dois Double Kills, um do Grevthar e outro do Titan. Ao todo a Red Canids angariou 15 abates e morreu 6 vezes. No total, o time brasileiro conquistou dois dragões das nuvens.

PICS E BANS

Na primeira etapa dos banimentos de campeões, a Infinity baniu Lee Sin, Draven e Amumu. O time brasileiro respondeu banindo os personagens Xin Zhao, Zoe e Leblanc.

Já na seleção de campeões, o time da LLA deu prioridade a Lucian, atirador da equipe. Em seguida, a Red Canids escolheu as personagens Miss Fortune, como atiradora, e Lillian, como a caçadora. Na volta, a Infinity selecionou seu caçador, Jarvan IV, e o suporte do time, Nami.

Na segunda rodada do Pics e Bans, o time de Whitelotus e companhia baniu Irelia e Yone. Em seguida, a Red Canids realizou o banimento de Gangplank e Gnar. O time brasileiro selecionou a Camille como a toplaner. Em resposta, a Infinity escolheu Kennen. como o toplaner. e Sylas para ir na rota do meio. O time do CBLOL finalizou a escolha de campeões selecionando o Sett para o mid.

PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS DA RED CANIDS

Esta quarta-feira, 6, será um dia desafiador para o representante do Brasil no mundial de League of Legends. Às 9hrs, a Red Canids enfrenta o time chinês Li-Ning Gaming (LNG), que conseguiu sair vitorioso no duelo contra a Hanwha Life Esports, representante coreano. Em seguida, às 11hrs, o time brasileiro joga contra, justamente, o vencedor do segundo split do League of Legends Champions Korea (LCK), Hanwha Life Esports, que buscar a liderança do grupo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!