ELEIÇÕES

Hulk incentiva jovens do Brasil a tirarem título de eleitor

Super-herói da Marvel encoraja os jovens a serem agentes ativos nas eleições e afirma que "a democracia e o planeta saem ganhando"

Matheus Alves
Publicado em 02/05/2022, às 13h06 - Atualizado em 03/05/2022, às 10h12

FacebookTwitterWhatsApp
Hulk durante cena de Vingadores Ultimato (2019) - Reprodução/Internet
Hulk durante cena de Vingadores Ultimato (2019) - Reprodução/Internet

O ator norte-americano Mark Rufallo incentivou os jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor. Rufallo é conhecido por interpretar o Hulk nos filmes da Marvel. Por meio de sua conta no Twitter, o ator defendeu a democracia e solicitou que os seus seguidores enviem vídeos encorajando os jovens a serem um agente ativo nas eleições.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

“Galera do Brasil! Deem RT aqui com os vídeos que vocês fizeram incentivando outros jovens a tirar o título. Vou respostar 5 vídeos antes da data limite de 4 de maio. Vamos bombar essa campanha! A democracia e o planeta saem ganhando”, comentou o ator em sua conta no Twitter.

Mark também compartilhou um link direcionando seus fãs ao “Olha o Barulhinho”, um portal que reúne as principais informações necessárias para emitir o título de eleitor.

Ao clicar em “Tira o Título Aqui”, o jovem é direcionado ao autoatendimento do eleitor no site do Tribunal Superior Eleitoral, onde informará seu estado e dados necessários.

Lembrando que para tirar o título a pessoa precisa ter em mãos os documentos pessoais, RG ou passaporte ou até Carteira de Trabalho, juntamente de um comprovante de residência. O jovem precisa também tirar 4 fotos, duas do documento pessoal (RG, passaporte ou Carteira de Trabalho), uma da frente e outra do verso, uma foto do comprovante de residência e por fim uma selfie.

O jovem que ainda não tirou seu título de eleitor tem até o dia 4 de maio para tirá-lo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!