CANCELAMENTO

Filme do Flash pode ser cancelado após polêmicas com Ezra Miller

Ator chegou a ser preso no início do ano após agredir uma mulher

Matheus Alves
Publicado em 11/08/2022, às 14h44 - Atualizado às 15h59

FacebookTwitterWhatsApp
O longa continua previsto para ser lançado em 23 de junho de 2023 - Reprodução/Internet
O longa continua previsto para ser lançado em 23 de junho de 2023 - Reprodução/Internet

De acordo com o portal americano The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery pode cancelar o próximo filme do Flash, estrelado pelo ator Ezra Miller. O longa continua previsto para ser lançado em 23 de junho de 2023. A decisão pode acontecer devido às recentes polêmicas envolvendo o ator, que foi acusado de furtar bebidas alcoólicas em uma casa de Vermont, cidade dos Estados Unidos.

O filme The Flash, custou para a Warner US$ 200 milhões. Caso a Warner venha a cancelar o projeto, será um prejuízo astronômico para a empresa.

Após o portal Rolling Stone ter acesso a documentos judiciais, foi informado para a imprensa que Ezra se tornou um dos suspeitos no desaparecimento de uma mulher e três crianças. O último indício do paradeiro da família foi a residência do ator, localizada também em Vermont. Em meados de junho desse ano, ele havia abrigado uma mulher de 25 anos e seus três filhos.

Em abril de 2020, surgiu na internet um vídeo onde Ezra é flagrado esganando o pescoço de uma mulher irlandesa após ela brincar com o ator. No registro é possível ver Miller derrubando a jovem no chão e a sufocando com as próprias mãos.

Neste ano o ator foi preso no Havaí por agressão. De acordo com a polícia local, Ezra estava em um restaurante quando ficou enfurecido após uma mulher convidá-lo a se retirar do local por estar causando transtornos para outros clientes. Foi então que Miller jogou uma cadeira na direção da mulher, atingindo a cabeça da vítima.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!