Zeca Pagodinho é atração no aniversário de Santos | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Zeca Pagodinho é atração no aniversário de Santos
Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho é atração no aniversário de Santos

Cantor anima o Baile Oficial da cidade no sábado, 25, e, no domingo, 26, apresenta-se gratuitamente na praia do Gonzaga

22 de janeiro de 2020 Última atualização: 15:11
Por Da Redação

 

O cantor Zeca Pagodinho é a grande atração de comemoração aos 474 anos de Santos, celebrados neste domingo, 26. Além do músico, o aniversário da cidade contará com uma programação repleta de atividades esportivas, religiosas, culturais e atos cívicos.


Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Na quinta, 23, a agenda inicia com um culto de ação de graças na Igreja Peniel (rua Almeida de Morais, 54, Vila Mathias), às 19h30. Na sexta, 24, acontece o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, no Teatro Municipal Braz Cubas (avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

 

No sábado, 25, às 9h, será realizada a Prova Aquática Cidade de Santos, na Praia do Boqueirão (em frente à rua Ângelo Guerra). À noite, ocorre o Baile Oficial da cidade, com show do sambista Zeca Pagodinho, no Mendes Convention Center (avenida Francisco Glicério, 206, Gonzaga).

 

Já no domingo, 26, as atividades começam às 9h com o 15º passeio ciclístico da Associação Brasileira de Ciclismo, com saída da Praça das Bandeiras (avenida Vicente de Carvalho, s/nº).


Às 10h será celebrado o ato cívico que marca o início das obras de restauração do Outeiro de Santa Catarina (rua Visconde do Rio Branco, 48, Centro), seguida de missa de ação de graças na Catedral (Praça Patriarca José Bonifácio s/nº), às 11h. Na sequência, às 12h, a Câmara (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1) promove sessão solene no plenário Oswaldo de Rosis.

 

A programação será encerrada à noite, novamente com apresentação de Zeca Pagodinho, desta vez gratuito, na Praia do Gonzaga. A abertura fica por conta da banda Melim, a partir das 18h. O palco estará montado na altura do canal 2 (em frente à rua Quintino Bocaiúva).

Comentários
42666
Últimas Notícias