Natal da Vela segue encantando Ilhabela | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Natal da Vela segue encantando Ilhabela
Foto: Divulgação/PMI

Natal da Vela segue encantando Ilhabela

Programação premiará a casa e comércio mais bem decorados para o Natal

18 de dezembro de 2019 Última atualização: 11:38
Por Da Redação
Foto: Divulgação/PMI

Foto: Divulgação/PMI

 

A prefeitura de Ilhabela por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Cultura, Educação e Planejamento e Gestão Estratégica, segue com uma extensa programação que vem agitando a cidade e acendendo o espírito natalino pelo arquipélago.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA6 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

 

Para a prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha “O Natal é uma data importante, um momento de união, entre a família amigos e ao próximo. A programação Natalina foi pensada para proporcionar momentos únicos com quem mais amamos. Espero que todos tenham um excelente Natal e prestigiem todos os eventos”, declarou.


O Papai Noel desembarcou na última quinta-feira, 12, para levar o “Natal da Alegria”, para a comunidade tradicional do Bonete. Sexta-feira, 13, o bom velhinho visitou a comunidade de Castelhanos e domingo fez a festa da criançada no PEII da Barra levando carinho, atenção e alegria para as crianças e suas famílias.


Também no fim de semana, a cidade entrou no clima e na magia do natal, com o acender das luzes natalinas e decoração natalina com o tema “Natal da Vela”. Que veio com o objetivo de valorizar as origens e ao mesmo tempo enfeitando os diversos bairros da cidade com dez árvores de Natal. “Esse Natal tem um sentido especial de resgate da auto estima da população de Ilhabela, de celebrar de fato a paz e a confraternização entre todos. Além disso, as ações em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (Acei), movimentarão o comercio local e temos uma grande expectativa em relação à economia e geração emprego e renda durante o período de festas e início da temporada de verão”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo.


A abertura do “Natal da Vela”, contou ainda com a presença do Papai Noel na Vila, trazendo consigo, não somente alegria, mas também o verdadeiro sentido das festividades de Natal. Até dia 23, apresentações natalinas acontecerão na praça Coronel Julião, a partir das 20h, enquanto o Papai Noel circula pelos bairros.


Parceria com o comércio

Difundindo essa onda natalina, a Associação Comercial em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, uma campanha de natal, que premiará casas e comércios mais bem decorados para o Natal. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela: https://www.natalilhabela.com.br/ e os campeões serão premiados com uma viagem de navio.


Durante os dias 13 de dezembro e 13 de janeiro a Associação Comercial de Ilhabela e associados prepararam ainda, um sorteio também valendo uma viagem de navio com acompanhante. Para concorrer, é preciso realizar 20 reais em compras nos estabelecimentos participantes.



Confira a programação:

 

Quarta-feira 18/12

18h – Papai Noel no Campo do Galera

 

Quinta-feira 19/12

18h Papai Noel na Praia Grande

 

Sexta-feira 20/12

20h – Auto de Natal e Papai Noel

 

Sábado 21/12

20h – Cantata de Natal (Vila) e Papai Noel

 

Domingo 22/12

18h30 – Concerto de Natal – Programação Vermelhos na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Papai Noel

 

Segunda 23/12

20h – Apresentação Coral da Fundaci e Papai Noel (Vila)

 

Comentários
40623
Últimas Notícias