Jovem guarujaense é dublê de Will Smith em Projeto Gemini | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Jovem guarujaense é dublê de Will Smith em Projeto Gemini
Foto: Divulgação

Jovem guarujaense é dublê de Will Smith em Projeto Gemini

Victor Hugo, 24, chama atenção pela semelhança com o astro americano

29 de outubro de 2019 Última atualização: 14:50
Por Da Redação


A tecnologia inovadora do filme Projeto Gemini, estrelado por Will Smith, conta com um clone mais novo do astro em ação. Os movimentos do clone do ator foram criados com a ajuda de interpretações antigas de Smith. Além da tecnologia, o filme tem o auxílio de um dublê guarujaense para as principais cena de ação.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Victor Hugo (Joy Model), de 24 anos, nasceu em Guarujá e mudou-se ainda criança para Abeerden, na Escócia, em decorrência de um novo amor de sua mãe. Aos 18 anos, mudou-se para Londres, na Inglaterra, com o objetivo de se tornar ator. Trabalhou em projetos publicitários da Coca-Cola, McDonald's e Playstation, até conquistar o papel como dublê de Will Smith.


Foto: Divulgação
 


A semelhança com o astro não foi suficiente para conquistar o papel, foram necessários três meses de intenso treinamento físico. O ator teve que ganhar musculatura, trabalhar com armas de fogo e artilharia, desenvolver sotaques, além de treinar cenas de combate e ensaiar a personalidade de Will Smith aos 23 anos.


Victor passou sete meses ao lado de Ang Lee e Will Smith e gravou cenas nos Estados Unidos, Colombia e Hungria.


Projeto Gemini


O filme Projeto Gemini retrata a vida de Henry Brogan (Will Smith), um  um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

Comentários
37846
Últimas Notícias