Revela Bertioga divulga extensa programação de atividades | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Revela Bertioga divulga extensa programação de atividades
Foto: Silvio Dutra

Revela Bertioga divulga extensa programação de atividades

Edição deste ano tem workshops, bate-papos, exposições e expedições fotográficas com profissionais da área a lugares incríveis da cidade. Tudo grátis!

24 de outubro de 2019 Última atualização: 15:05
Por Da Redação

O Revela Bertioga 2019 terá início no próximo dia 31 e segue até 10 de novembro com uma extensa programação gratuita. A cerimônia de abertura será a partir das 19h, na Tenda de eventos – Espaço Sesc -, no Centro. O evento contará com  apresentação de danças tradicionais dos Guaranis, da Terra Indígena Ribeirão Silveira, inauguração de exposições, e a entrega do Prêmio Palê Zuppani ao renomado fotógrafo, Orlando Azevedo, pelas mãos de Delfim Martins. 


A programação contempla workshops, bate-papos, exposições e expedições fotográficas com profissionais da área a lugares incríveis da cidade, como o Parque Estadual da Serra do Mar e Parque Estadual Restinga Bertioga. Haverá o lançamento do livro do fotógrafo Orlando Azevedo, Mestiço, Retrato do Brasil, bate-papo com Cássio Vasconcellos, Penna Prearo e Ana Carolina Fernandes e atividades com os fotógrafos: Araquém Alcântara, Ester Ramirez, Derli Mello, Roger Sassaki, Beth Lee, Edison Angeloni, entre outros grandes nomes. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Ao longo do evento serão exibidos três ensaios individuais de renomados fotógrafos convidados – Ana Carolina Fernandes, Cássio Vasconcellos e Penna Prearo -, uma mostra do jornal A Tribuna – Revelando Bertioga - e quatro exposições coletivas: Bertioga Revelada; Engenharia, Arquitetura e Urbanismo; Revelando os Amigos de Quatro Patas; e Olhar Guarani - na qual o indígena não será, como de costume, o objeto fotografado, mas o fotógrafo.


A programação foi criada em parceria com o Sesc Bertioga e todas as atividades são gratuitas. De acordo com os organizadores, o festival pretende fomentar a cultura em Bertioga e propor transformações de cunho socioeducativo, tanto para a comunidade local quanto para o visitante, bem como impulsionar o turismo e o comércio na cidade. O festival é uma realização da AEAAB (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bertioga), com produção de Cadu de Castro, Du Zuppani, Luana Quelhas e Sandra Mella e apoio do Sesc e da prefeitura municipal de Bertioga.


A programação está disponível no portal do evento – www.revelabertioga.com.br

Comentários
37590
Últimas Notícias