Semana da Pátria em Guarujá começa nesta terça, 3 | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Semana da Pátria  em Guarujá começa nesta terça, 3
Foto: Divulgação/Helder Lima

Semana da Pátria em Guarujá começa nesta terça, 3

Programação tem início às 8 horas, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras, Centro

02 de setembro de 2019 Última atualização: 15:21
Por Da Redação
Foto: Divulgação/Helder Lima

Foto: Divulgação/Helder Lima

Foto: Divulgação/Helder Lima

Foto: Divulgação/Helder Lima

Foto: Divulgação/Helder Lima

Foto: Divulgação/Helder Lima

A programação da Semana da Pátria 2019, em Guarujá, começa nesta terça-feira, 3, às 8 horas, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, na Praça das Bandeiras em Pitangueiras, Centro. O evento, em alusão ao feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, celebrado no sábado, 7, é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), e apoio das demais secretarias municipais.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7 🕵‍♂Informe-se!

 

As comemorações seguem nesta quarta-feira, 4, com o desfile cívico no Perequê, a partir das 9 horas. Já na quinta-feira, 5, as escolas da rede municipal promoverão um ato cívico estudantil reunindo uma série de atividades relacionadas à data, na sua própria unidade.

 

Na sexta-feira, 6, o destaque será o desfile cívico-militar, em Vicente de Carvalho, às 9 horas. O trajeto partirá da esquina da Rua Joana de Menezes Faro, com término na Praça 14 Bis. A concentração das escolas será na Rua São João, da Avenida Osvaldo Cruz até a Avenida Santos Dumont, e até a Rua Joana de Menezes Faro.

 

No sábado, 7, feriado nacional, o público poderá conferir uma exposição com dois carros do colecionador Maurício Monaco Capra, e também da Guarda Civil Municipal e do Grupamento de Defesa Ambiental demonstrando suas atividades.

 

As comemorações encerram no domingo, 8, quando a Banda do Exército e a Orquestra Municipal realizam o evento ‘Sinfonia na Praia, das 15 às 18 horas; e o descerramento do Pavilhão Nacional, na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras, às 18 horas.

Comentários
35585
Últimas Notícias