1° Festival de Música Abrigo Nuclear encerra neste domingo, 1º | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
1° Festival de Música Abrigo Nuclear encerra neste domingo, 1º
Foto: Divulgação/Hygor Abreu

1° Festival de Música Abrigo Nuclear encerra neste domingo, 1º

Projeto envolveu cerca de 30 bandas, que se apresentaram em diversas praças da Cidade

30 de agosto de 2019 Última atualização: 16:22
Por Da Redação
Foto: Divulgação/Hygor Abreu

Foto: Divulgação/Hygor Abreu

Foto: Divulgação/Hygor Abreu

Foto: Divulgação/Hygor Abreu

Neste domingo, 1, a partir das 14 horas, acontece à última etapa do 1° Festival de Música Abrigo Nuclear. Desta vez, o encontro é na sede do Espaço Cultural Abrigo Nuclear (Rua Mato Grosso, 112 – Vicente de Carvalho), e contará com as bandas: Autêntica, Fantasmas, Horama, Raimundos Cover, Vício Ingênuo, Division Core e Dharma Foundation.

 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O projeto foi idealizado pelo‘Espaço Cultural Abrigo Nuclear’ e contou com apoio da Secretaria de Cultura. Cerca de 30 bandas estiveram envolvidas no projeto, revezando as apresentações, que ocorreram de forma itinerante pelas praças da Cidade, desde 21 de julho.

 

Altair Lima, presidente do Espaço Cultural Abrigo Nuclear, comemorou o sucesso da 1° edição do festival e afirma o desejo de dar continuidade na Região. “Estamos satisfeitos com o resultado. Para as próximas edições, faremos pequenos ajustes e assim continuaremos fomentando a cultura local e divulgando as bandas regionais”, destacou.

 

Para o secretário de Cultura e Turismo, eventos como o 1° Festival de Música Abrigo Nuclear são importantes para dar visibilidade aos artistas locais, como também, para fomentar a cultura e o turismo da Cidade. “O festival movimentou a Cidade, é importante ter eventos de qualidade, opções para munícipes e visitantes”, comentou.

 

O músico Willian Rodrigues, guitarrista do grupo Vega Rock Band, participou da 1° etapa do festival e destacou a contribuição e interação do público com a proposta do evento. “Acredito que mais edições devem ser realizadas, vendo que o público aceitou e gostou, foi um sucesso”, ressaltou.

Comentários
35463
Últimas Notícias