Guarujá oferece 65 vagas para Ciclo de Gestão Cultural | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Guarujá oferece 65 vagas para  Ciclo de Gestão Cultural
Foto: Divulgação/PMG

Guarujá oferece 65 vagas para Ciclo de Gestão Cultural

Evento acontece no dia 29 de setembro, no Teatro Procópio Ferreira, inscrições são gratuitas

27 de agosto de 2019 Última atualização: 10:23
Por Da Redação

A Secretaria Municipal de Cultura de Guarujá oferece 65 vagas para o Ciclo de Gestão Cultural, onde gestores, produtores culturais, artistas e estudantes de artes poderão ter acesso a mentoria e palestras gratuitas. A iniciativa acontece no dia 29 de setembro, das 9 às 18 horas, no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Enseada).

 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA4 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Todas as atividades são gratuitas e, para participar, é necessário que o interessado se inscreva na atividade de interesse (confira abaixo), por meio do link: https://bit.ly/2LOW8T2. Outras informações no (13) 3387-7016.

 

A ação visa oferecer capacitação para elaboração, planejamento, captação de recursos e comunicação de eventos culturais e ações de políticas públicas. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio da Poiesis, em parceria com a Secretaria de Cultura de Guarujá.

 


Programação:

 

Palestra: Sustentabilidade e Gestão de Negócios Culturais com Daniele Torres

9 às 10h | 30 vagas | Inscrições até 25 de setembro pelo link: https://bit.ly/2Ho29kR

 

Um dos principais desafios na economia da cultura é desenvolver uma visão empreendedora, que permita a construção de ações mais sustentáveis, unindo propostas artísticas e culturais potentes, a uma visão de negócios adequada. Nesta palestra, serão discutidos quais perfis e habilidades são necessários para um empreendimento criativo, considerando posicionamento e diferencial de mercado no contexto atual.

 

WorkShop: BR-SP - Presente e Futuro de Políticas Públicas de Cultura com Inti Queiroz

10 às 12h30 e 14 às 18h | 30 vagas | Inscrições até 25 de setembro pelo link: https://bit.ly/2Ho29kR

 

Inti Queiroz reflete sobre o atual contexto da Cultura no Brasil e no Estado de São Paulo. Por meio da abordagem de um amplo panorama, apresenta histórico, perspectivas, programas, leis de incentivo, editais e tendências sobre políticas culturais estruturantes.

 

Mentoria de Projetos Culturais com Daniele Torres

10 às 12h30 e 14 às 18h | 5 vagas | Inscrições até 6 de setembro pelo link: https://bit.ly/2WEGcEu

 

A partir da imersão no projeto do realizador cultural selecionado, a mentoria tem como objetivo analisar as principais questões que impactam seu negócio criativo, como qual a demanda ou oportunidade que justifica a ação, a proposta de valor e o público-alvo, oferecendo soluções práticas e buscando identificar produtos e serviços que possam trazer maior sustentabilidade para a ação.

Comentários
35398
Últimas Notícias