Remada no Rio Jaguareguava comemora aniversário do Parque da Serra do Mar | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Remada no Rio Jaguareguava comemora aniversário do Parque da Serra do Mar
Foto: JCN/Arquivo

Remada no Rio Jaguareguava comemora aniversário do Parque da Serra do Mar

Evento é organizado por entidades e tem desconto no valor do convite

26 de agosto de 2019 Última atualização: 15:17
Por Da Redação

O Parque Estadual Serra do Mar (PESM) comemora 42 anos de fundação no dia 30 de agosto. Para comemorar a data, a entidade promove a Remada no Rio Jaguareguava. O evento acontece dia 7 de setembro, das 13 às 16h30, com encontro na entrada do Condomínio Sítio São João, localizado na rodovia Rio-Santos, logo após a ponte do Rio Itapanhaú, sentido Bertioga – Guarujá. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA4 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A atividade é organizada pelo núcleo Bertioga de Gestão do PESM e a Associação Bertioguense de Ecoturismo (Abeco), com apoio da prefeitura. Os interessados devem adquirir os convites (inclui acesso, canoa e remo), que custam R$35, pelo link: http://pag.ae/7VbC521NL.


Segundo a presidente da Abeco, Letícia Trindade, o valor do passeio fora dessa data, normalmente é de R$70. “O objetivo é promover os atrativos turísticos naturais existentes no Parque, além de ampliar a divulgação e atração de visitantes”, diz.


A ação tem limite de 60 vagas e quem quiser mais informações pode entrar em contato com a Abeco pelo telefone (13) 99655-4462.

Comentários
35389
Últimas Notícias