Galeria de Arte Braz Cubas recebe trabalhos de Saulo Di Tarso | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Público assiste a performance
Público assiste a performance Foto: Divulgação : PMS

Galeria de Arte Braz Cubas recebe trabalhos de Saulo Di Tarso

Exposição reúne artes visuais e performances com entrada gratuita até o dia 6 de setembro

23 de agosto de 2019 Última atualização: 16:30
Por Da Redação

Com mais de 25 anos de carreira, Saulo Di Tarso exibe na Galeria Braz Cubas, em Santos, a exposição ‘Arte Invisível: Drawing for meditate’, que reúne cinco séries de trabalhos do artista e curador: Geometria do Caos, Omnias, I like politic’s, The Crossing Points e Desenhos para dançar. No sábado, 24 e domingo, 25 às 17h, Saulo será acompanhado pela artista multimídia Lia Cassettari, que vai declamar poemas fazer performances sobre dança e meditação. O artista também promove o primeiro experimento público da obra Drawing for meditate.


A mostra tem entrada gratuita e fica em exibição de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, até o dia 6 de setembro. A galeria fica no 2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão, na Galeria Braz Cubas, Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.


 Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O artista

Artista visual, curador e pesquisador de estética comparada, arte urbana e novas mídias, Saulo Di Tarso também estuda arte brasileira e sul-americana. Atuou em diversas instituições de arte e cultura no território nacional e América Latina. Em 2006 foi idealizado a Trienal Internacional de Grafias, percorrendo o Brasil com apoio do Memorial da América Latina, como curador e pesquisador de arte gráfica e digital na produção contemporânea.


Em sua trajetória profissional, desenvolveu trabalhos com Renato Cohen, Luis Sacilotto, Hans-Joachim Koellreutter, Haroldo de Campos, Evandro Carlos Jardim, Mauro Muszkat, Edson Zampronha, Francisco Alambert, José Roberto Aguilar, Emanuel Dimas de Melo Pimenta, Daniela Bousso, Mario Gruber, Wesley Duke Lee e Emanoel Araújo entre outros.

Comentários
35270
Últimas Notícias