"Mané Gostoso" chega ao Sesc-Bertioga dia 24 | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
"Mané Gostoso" chega ao Sesc-Bertioga dia 24
Foto: Arnaldo J G Torres

"Mané Gostoso" chega ao Sesc-Bertioga dia 24

Espetáculo de dança do Ballet Stagium é marcado pelo bom-humor e pela grandeza poética; retirada de ingressos gratuitos será dia 19

13 de agosto de 2019 Última atualização: 09:32
Por Da Redação
Foto: Arnaldo J G Torres

Foto: Arnaldo J G Torres

O Sesc-Bertioga traz uma grande atração para a cidade no próximo dia 24, o espetáculo Mané Gostoso, do Ballet Stagium, em parceria com o grupo recifense Quinteto Violado. Marcado pelo bom-humor, pela grandeza poética e, ao mesmo tempo, pela simplicidade, a apresentação mostra toda a versatilidade do povo brasileiro, em uma homenagem ao músico pernambucano Luiz Gonzaga.


O Ballet Stagium e o grupo pernambucano Quinteto Violado trabalharam juntos na concepção do projeto, criado em 2007. Anos depois, o espetáculo continua com o mesmo frescor, misturando popular e erudito, apoiado na vigorosa coreografia assinada por Décio Otero, na direção cênica de Marika Gidali e nas músicas imortalizadas por Luiz Gonzaga, interpretadas pelo Quinteto Violado.  


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA4 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


“Mané Gostoso” remete a um boneco de madeira – brinquedo infantil facilmente encontrado nas feiras nordestinas – e que tem pernas e braços movimentados por meio de cordões. 


A apresentação gratuita será às 20h30, no Ginásio. Mas, atenção, a retirada de ingressos, dois por CPF, será dia 19, às15h, na Central de Atendimento do Sesc-Bertioga, que fica na rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, no bairro Rio da Praia.

 

Comentários
34935
Últimas Notícias