Negócios

Mastercard inaugura complexo gastronômico no centro de São Paulo

O complexo de experiências multissensoriais abrigará um restaurante comandado pelo renomado chef Onildo Rocha, além de bar, espaço de intervenções artísticas e ponto de café, no rooftop do Shopping Light

DINO
Publicado em 25/11/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h15

FacebookTwitterWhatsApp
Foto: Wesley Diego
Foto: Wesley Diego

A Mastercard anuncia o lançamento de Priceless, um complexo gastronômico localizado no rooftop do edifício Alexandre Mackenzie, no centro histórico de São Paulo, o espaço é composto por um restaurante, um bar, um espaço de intervenções artísticas, um ponto de café e um rooftop com vista para o Theatro Municipal.

Com um formato inédito no Brasil, o projeto tem patrocínio institucional da Mastercard, curadoria e gestão operacional do restaurante e bar feitas pelo chef Onildo Rocha e a concepção, planejamento e gestão operacional da Bem Experiences São Paulo. No Priceless, os consumidores poderão viver múltiplas experiências multissensoriais e vibrantes ligadas à gastronomia, cultura e tecnologia.

Com este projeto, a Mastercard está fazendo uma expansão de sua estratégia de marketing experiencial, que é, desde sempre, um dos pilares da marca. “O Priceless nos permitiu reinventar o conceito de experiência de marca, possibilitando um banquete para todos os sentidos e mergulhando os consumidores completamente em experiências únicas”, explica Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. “Estamos todos extremamente felizes em inaugurar este espaço e oferecer aos Brasileiros um local de infinitas possibilidades com gastronomia, cultura, arte e uma vista para o Theatro Municipal”, completa a executiva.

À frente do restaurante e do bar está o chef paraibano Onildo Rocha, que tem mais de dez anos de carreira e também comanda o Restaurante Cozinha Roccia, eleito pelo 2° ano consecutivo em 2019 como um dos melhores restaurantes brasileiros pelo Guia Identitá Golose. “O Priceless será um espaço onde a comida brasileira será valorizada. Iremos apresentar ao público os pratos e a cultura das mais diferentes regiões do país. Para isso, eu e os embaixadores faremos expedições para conhecer os pequenos produtores, de onde virão os ingredientes, e mostrar a qualidade da culinária brasileira. “Além disso, queremos que o Priceless contribua para o desenvolvimento da gastronomia e da cultura brasileira algo tão importante nesse momento de reabertura e retomada”, finaliza Onildo.

A Bem São Paulo traz para o projeto a expertise de mais de 6 anos criando e operando experiências imersivas nas frentes de cultura, arte, história e gastronomia. Edemilson Morais, Sócio-Diretor da Bem São Paulo, afirma que o espaço Priceless será um marco na história da capital. “Em formato inédito no Brasil o Priceless irá levar o consumidor a desfrutar dos encantos da gastronomia e da cultura brasileira dentro de um espaço único no coração de São Paulo. E vai levar o público ao encontro do centro histórico da cidade, no que deve se tornar um novo e concorrido destino turístico.

Espaços Priceless

Restaurante NOTIÊ (NOITE + TIÊ): Ele funcionará a partir do dia 27 ainda sem a sua capacidade máxima e será aberto para o público, mediante reserva, para e jantar. Haverá duas opções para os clientes, o menu de 10 e outro de 14 etapas, que poderão ser com ou sem harmonização de vinho e/ou cerveja.

Bar ABARU (ABAPURU + JURIVIARA): Com capacidade de 100 pessoas – área interna terraço - pessoas, oferecerá drinks variados usando elementos do sertão, como a rapadura e a castanha de caju

Rooftop BOTÂMA (JARDIM BOTÂNICO + IPÊ AMARELO): Lugar com capacidade de 60 pessoas sentadas e que terá a vista para o Theatro Municipal e todo o Centro de São Paulo. Lá será possível fazer pedidos do bar ABARU, além de cafés e cervejas especiais.

ATEVÍ (ANHANGABAÚ + BEM-TE-VI): espaço de exposição.

Embaixadores

Fazem parte do projeto Priceless um time de embaixadores que buscam inspiração direto da fonte, viajando pelo país. São eles: Onildo Rocha (chef), Junior Bottura (especialista em cervejas), Ale D'Agostino (mixologista), Andrea Vilas Boas (sommelière) e Boram Um (barista). Os embaixadores envolveram-se no projeto como parceiros criativos e contribuíram de forma ativa com todo conteúdo que estará à disposição dos visitantes. Do resultado desta parceria, além de menus e cartas de drinques assinadas, Priceless contará com uma linha exclusiva de produtos criados por cada especialista, incluindo uma receita de cerveja artesanal, um blend de grãos especiais de café e um drinque engarrafado.

Serviço:

Priceless

Edifício Alexandre Mackenzie, R. Formosa, 157.  – Rooftop (mesmo edifício do Shopping Light)

Entrada exclusiva para o Priceless no estacionamento do prédio, subsolo.

Site para reserva: https://www.priceless.com/saopaulorestaurante (exclusivo para clientes Mastercard)

Website: https://www.priceless.com/saopaulorestaurante

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!