Economia

Caixa e Fiserv Realizam a Primeira Transação via “Maquininha” CAIXA Pagamentos

Parceria firmada em abril tem primeira transação realizada hoje na cidade de Samambaia (DF)

DINO
Publicado em 05/07/2021, às 18h41 - Atualizado em 23/07/2021, às 17h12

FacebookTwitterWhatsApp

A Fiserv, Inc (NASDAQ: FISV), líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros, realiza hoje a primeira transação sob o contrato exclusivo firmado com a Caixa para operação da “maquininha Caixa Pagamentos”. A parceria, firmada até 2040, contempla aproximadamente 145,8 milhões de clientes Caixa, entre pessoas físicas e jurídicas, que terão suporte para transações com cartão por meio dos terminais POS (maquininhas), além de uma solução completa de gateway de pagamento online. A plataforma, ainda, traz uma tecnologia inédita: a funcionalidade POS no celular, onde o lojista pode usar seu próprio celular como maquininha, aceitando pagamentos por aproximação.

A transação ocorreu nesta manhã, na Panificadora Santiago, na cidade Samambaia (DF) com representantes das duas empresas para celebrar mais um passo na construção desta parceria de 20 anos. Até agosto deste ano, as “maquininhas” da CAIXA Cartões já estarão disponíveis em toda rede da CAIXA, a maior plataforma de distribuição de produtos financeiros do Brasil. Presente em 99% dos municípios, a rede conta com 4.160 agências e postos de atendimento, 8.848 correspondentes bancários exclusivos, 13.142 unidades lotéricas e 27.940 máquinas de autoatendimento.

“É animador poder unir nossa expertise global em meios de pagamento com a capilaridade da Caixa para ofertar uma solução capaz de apoiar o desenvolvimento de tantos negócios e facilitar a vida de tantos brasileiros”, afirma Edson Nassar, head da Fiserv no Brasil.

Sobre a Fiserv

A Fiserv, Inc. (NASDAQ: FISV) aspira a movimentar dinheiro e informações de uma forma que mova o mundo. Como líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros, a empresa ajuda os clientes a obterem os melhores resultados da categoria por meio de um compromisso com a inovação e a excelência em áreas como processamento de contas e soluções bancárias digitais; emissão e processamento de cartões e serviços de rede; recursos de pagamento e comércio eletrônico; adquirência e processamento de adquirência; e a solução de ponto de venda baseada em nuvem Clover®.

Fiserv é membro do Índice S&P 500® e da FORTUNE® 500, e está entre as Empresas Mais Admiradas do Mundo da FORTUNE®. Visite nosso site e acompanhe nosso LinkedIn para mais informações e as últimas notícias da empresa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!