LOVE IS IN THE AIR

Namorada de advogado de Bolsonaro é nomeada no Ministério da Cidadania

Thaís Amaral Moura está na lista de prováveis convocados da CPI da Covid

Da redaçãoPublicado em 14/09/2021 às 10:28Atualizado há 14/09/2021 às 11:12
Thaís Amaral Moura, namorada de Frederick Wassef (Reprodução)

Thaís Amaral Moura, namorada de Frederick Wassef (Reprodução)

Thaís Amaral Moura, que era assessora especial da Secretaria de Governo (Segov) e namorada do advogado Frederick Wassef, que atende à família do presidente da República, Jair Bolsonaro, foi agora nomeada como diretora do Departamento de Inclusão Produtiva Urbana da Secretaria Nacional de Inclusão Social, no Ministério da Cidadania, nesta segunda-feira (13).

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Antes Thaís trabalhava na Secretaria do Governo como secretária especial.

Thaís está na lista de prováveis convocados para depor na CPI da Covid após a descoberta de que ela foi a responsável pela redação de pelo menos sete requerimentos apresentados por senadores governistas na comissão.

Na ocasião, os documentos produzidos por Thaís diziam respeito à convocação de especialistas ligados ao “tratamento precoce” da covid-19 e contrários ao lockdown.

O novo cargo da namorada de Wassef é denominado DAS 5 e tem salário de aproximadamente R$ 13 mil, remuneração que só é inferior à de ministros e secretários.

No mês passado, Thaís teve a quebra de sigilo fiscal aprovado pela CPI da Covid. A ministra Cármem Lúcia, que manteve a quebra após recurso de Thaís, viu “fortes evidências” de que a advogada tenha tido importante participação na defesa do 'Kit Covid'.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por