COMPARAÇÃO

“Me sinto um presidiário sem tornozeleira eletrônica”, diz Bolsonaro sobre Presidência da República

Presidente do Executivo Federal também falou sobre o silêncio e a solidão ‘ensurdecedores’ no Palácio da Alvorada

Catarina Del Corso
Publicado em 20/04/2022, às 19h18 - Atualizado em 21/04/2022, às 10h50

FacebookTwitterWhatsApp
Jair Bolsonaro em discurso em Cuiabá para religiosos da Marcha para Jesus Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro na direita e um intérprete de Libras na esquerda - Divulgação
Jair Bolsonaro em discurso em Cuiabá para religiosos da Marcha para Jesus Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro na direita e um intérprete de Libras na esquerda - Divulgação

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), falou em evento de lançamento da Marcha para Jesus em Cuiabá na última terça-feira (19) que se sente um presidiário sem tornozeleira eletrônica em comparação sobre estar à frente do Executivo Federal.

Bolsonaro também afirmou que, apesar dos benefícios da residência, Palácio da Alvorada, o silêncio e a solidão são 'ensurdecedores'.

Leia também: Xuxa Meneghel recusa foto com fã que apoia o presidente Jair Bolsonaro

“Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de estar à frente do Executivo federal. E se essa for a vontade Dele, nós continuaremos nesse objetivo, que não é fácil. Por melhor que seja a residência onde esteja, o Palácio da Alvorada, com tudo o que se possa imaginar, o silêncio, a solidão é ensurdecedora. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica. Mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado”, falou aos religiosos que estavam no evento.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

O chefe do Executivo Federal também falou que algumas escolhas podem ‘marcar por décadas’ e declarou que pensa nessa ‘grande escolha que faz periodicamente’.

“Nós sofremos ou nos alegramos das escolhas que cada um faz. E essas escolhas podem nos marcar, não por pouco tempo, pode nos marcar por décadas. E todo mundo deve pensar nessa grande escolha que faz periodicamente”, esclareceu.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!