Ela pede indenização por danos morais, após a criança de cinco anos ficar abalada e dizer que está muito feia
Criança ficou triste com o resultado do corte de cabelo realizado pelo estabelecimento situado em Porto Alegre (Reprodução)
Uma mãe moradora de Porto Alegre e influencer nas redes sociais com diversos seguidores realizou publicações contra um salão de beleza da cidade na última quarta-feira (25), além de dizer que pretende acionar a Justiça por danos morais devido a um equívoco realizado pelo salão.
De acordo com a influencer, o corte de cabelo de seu filho de apenas cinco anos não o deixou satisfeito e fez ele ficar abalado e dizer que estava “muito feio” com o novo corte. Ela garante que isso abalou a autoestima dele e registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento devido ao trauma.
Nas redes sociais, a mãe da criança postou diversos vídeos e fotos mostrando o antes e depois do corte e contou mais sobre a história. O menino não cortava o cabelo há praticamente quatro anos e assim que o cabeleireiro terminou o serviço o filho olhou e disse que não queria a franja. Outra crítica é referente a falta de nota fiscal e diálogo dos funcionários com ela. O salão não teria aceitado o pagamento do serviço.
Na última quinta-feira (26) o menino fez um novo corte em outro salão de beleza e a mãe postou o resultado nas redes sociais.
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brAo navegar neste site você concorda com a nossa Política de Privacidade e uso de cookies para melhorar a sua experiência.