A ODISSEIA DE UM HAMBÚRGUER

Lanche chega com oito dias de atraso após pedido por app no Ceará

Escrevente afirma que pediu hambúrguer por aplicativo no dia 28 de março, mas comida só chegou nesta terça (5). Pra piorar, disse, lanche estava ruim

Da redação
Publicado em 07/04/2022, às 11h53 - Atualizado às 12h37

FacebookTwitterWhatsApp
Hambúrguer demorou oito dias para chegar, afirma jovem Lanche chega com oito dias de atraso após pedido por app no Ceará Prints de conversas digitais - Imagem: Reprodução
Hambúrguer demorou oito dias para chegar, afirma jovem Lanche chega com oito dias de atraso após pedido por app no Ceará Prints de conversas digitais - Imagem: Reprodução

Kessia Gomes, uma jovem escrevente do Ceará, afirma que esperou nada menos que oito dias para receber um lanche pedido por aplicativo. Kessia relatou que um pedido de hambúrguer com batatas fritas feito por ela no último dia 28 de março só foi entregue nesta terça (5). O episódio aconteceu em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.  

A jovem afirma que fez o pedido no Ifood por volta das 15h, durante seu expediente em um cartório da cidade, esperando recebê-lo antes das 17h, seu horário de saída. Contatado nesta quinta (7) pelo Portal Costa Norte, o Ifood ainda não se manifestou sobre o episódio.  

Além do hambúrguer, a resposta do estabelecimento também só chegou após oito dias. “Eles simplesmente pediram desculpas, como se fosse um atraso de duas horas. Falaram que iam entregar, mas antes eu perguntei se ainda ia receber [o hambúrguer]”, disse Kessia à imprensa local.

A jovem argumenta que não pediu o cancelamento do pedido pois no Ifood constava que o alimento havia saído para entrega. “Eu mandei mensagem falando ‘Tem certeza que saiu para a entrega?’”, relembra.

Hambúrguer demorou oito dias para chegar, afirma jovem Lanche chega com oito dias de atraso após pedido por app no Ceará Prints de conversas digitais (Imagem: Reprodução)

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Sem seu lanche, Kessia afirma que preparou uma refeição ao chegar em casa e, nas redes sociais, questionou o estabelecimento onde pediu o lanche. A resposta chegou oito dias depois. O estabelecimento, disse ela, “deu a desculpa” de que havia perdido acesso à conta no Instagram onde ela os questionou.

Finalmente informado, segundo Kessia, o estabelecimento disse que finalmente enviaria o hambúrguer na tarde de ontem, e, mais uma vez atrasou, o lanche só chegou à noite e, pra completar, não estava gostoso, relatou com bom humor a jovem escrevente. 

“Não veio em boa qualidade, aí eu achei que poderia ‘me dar um negócio ruim’. Seria engraçado se não fosse verdade uma coisa dessa”. A jovem afirma que desistiu de comer o lanche e, sem paciência para burocracias, não pediu reembolso. 

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!