CRIME BRUTAL

Jovem é assassinada por 'amiga' em teste de psicopatia em GO

Vítima, que estava feliz em sair com as amigas, acabou morta a facadas; trio de criminosos confessou o assassinato e apresentou a faca usada no crime

Da redação
Publicado em 16/09/2021, às 16h01 - Atualizado às 18h07

FacebookTwitterWhatsApp
Enzo Jacomini que se apresentava como Freya, Jeferson Cavalcante Rodrigues e Raíssa Nunes Borges (responsável pelas facadas) Jovem é assassinada pela ‘amiga’ em teste de psicopatia em GO - Foto: Divulgação Polícia Civil GO
Enzo Jacomini que se apresentava como Freya, Jeferson Cavalcante Rodrigues e Raíssa Nunes Borges (responsável pelas facadas) Jovem é assassinada pela ‘amiga’ em teste de psicopatia em GO - Foto: Divulgação Polícia Civil GO

Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, desapareceu no dia 24 de agosto e seu corpo foi encontrado sete dias depois em estado avançado de decomposição, no Setor Jaó, em Goiânia (GO).

Segundo a Polícia Civil de Goiás, que apresentou os detalhes do caso nesta quarta-feira (15), relatou que a garota desapareceu após dizer que iria se encontrar com uma amiga.

Durante a investigação do caso, três jovens foram apreendidos: Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos; Raíssa Nunes Borges, de 19; e Enzo Jacomini Carneiro Matos, conhecido como Freya, de 18.

Enzo Jacomini que se apresentava como Freya, Jeferson Cavalcante Rodrigues e Raíssa Nunes Borges (responsável pelas facadas) Jovem é assassinada pela ‘amiga’ em teste de psicopatia em GO (Foto: Divulgação Polícia Civil GO)

O delegado que investigou o crime disse que Ariane foi morta por Raíssa, que desejava saber se era psicopata ou não. Para isso, era necessário que ela ‘matasse alguém’, então os três jovens criaram uma lista de possíveis vítimas.

Mas acabaram escolhendo Ariane por ela ser 'pequena’'e caso reagisse no momento do crime, eles conseguiriam matá-la da mesma forma. O fato ocorreu dentro de um carro.

Ainda de acordo com a polícia, os três estavam escutando uma música, que segundo o delegado que investigou o crime, falava sobre homicídio e foi tocada enquanto conversavam sobre um assunto específico.

No meio da música, um deles estalou os dedos, mostrando que era hora de matar Ariane e assim foi feito, enforcaram a garota até ela desmaiar. Após isso, esfaquearam e jogaram o corpo da vítima no setor Jaó.

Segundo a mãe da vítima, Freya ainda chegou a enviar uma mensagem de texto para ela no WhatsApp: “Meus mais sinceros pêsames, eu amo a sua filha, ela não merecia isso”.

Mensagem da assassina à mãe da vítima Jovem é assassinada pela ‘amiga’ em teste de psicopatia em GO (Foto: Crimes reais)

Em entrevista, o delegado do caso relatou que "Ariane estava toda feliz por sair com as amigas. Identificamos o motorista e cumprimos mandado de prisão temporária. De imediato, ele confessou o crime e nos apresentou a faca usada, ainda com resquícios de sangue", disse Marcos Gomes.

Os mandados de prisão temporária para os três jovens que assassinaram Ariane foram expedidos pelo juiz Jesseir Coelho, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia.

Jovem é assassinada por 'amiga' em teste de psicopatia em GO (Foto: Crimes reais)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!