DEPOIS DE TRÊS ANOS

Isabela TIbcherani, filha do assassino de Rafael Miguel, comenta sobre a prisão do pai

“É uma mistura muito grande de sentimentos”, disse em um dos trechos

Catarina Del Corso
Publicado em 16/05/2022, às 18h55 - Atualizado às 21h14

FacebookTwitterWhatsApp
De acordo com autoridades policiais, Paulo matou Rafael Miguel e seus pais por não aceitar o namoro do ator com sua filha, Isabela Rafael Miguel e namorada Rafael Miguel de óculos preto e namorada abraçando o jovem - Divulgação
De acordo com autoridades policiais, Paulo matou Rafael Miguel e seus pais por não aceitar o namoro do ator com sua filha, Isabela Rafael Miguel e namorada Rafael Miguel de óculos preto e namorada abraçando o jovem - Divulgação

Foi preso nesta segunda-feira (15) o assassino do ator Rafael Miguel e seus pais em junho de 2019 na Zona Sul de São Paulo. Paulo Cupertino foi preso por policiais da 6ª. Seccional. Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha de Paulo e namorada na época do ator, comentou sobre o desdobramento em sua rede social.

Em 2019, Paulo matou os três familiares por não aceitar o namoro da filha com Rafael e logo o crime fugiu e perambulou por cidades do país sem deixar rastros durante três anos.

Leia também: Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, é assassinado

A jovem afirmou em seu Instagram que não conseguiria falar muito sobre o assunto no momento e agradeceu por todas as mensagens e apoio que tem recebido. “É uma mistura de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela”, concluiu.

Rafael tinha 22 anos na época em que foi assassinado e Isabela 18 anos quando tudo aconteceu Print de Isabela Print do story da jovem Isabela (Reprodução)

Em entrevista ao canal Bandeirantes, a jovem destacou que sua primeira reação foi conferir a veracidade da informação, pois não poderia ter a vida balançada novamente. Ela aproveitou para contar aos jornalistas que seu relacionamento com Paulo nunca foi saudável e que a reação dele não foi esperada naquele momento, mas não surpreendeu devido à "índole que ele tem”.

Rafael Miguel era conhecido principalmente por seu papel como o personagem Paçoca, em Chiquititas na emissora SBT. No entanto, o jovem também atuou em outras novelas na Globo como Pé na Jaca e Cama de Gato.

Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames necessários e depois levado para a Divisão de Capturas, no centro de São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!