DATA DEFINIDA

Coletivo organiza nova Marcha para Maconha e internautas divergem em opiniões

Nova data escolhida será em 11 de junho com concentração no MASP, em São Paulo

Catarina Del Corso
Publicado em 18/04/2022, às 21h15 - Atualizado às 21h19

FacebookTwitterWhatsApp
Evento está confirmado para acontecer em junho com concentração em frente ao MASP Flyer Flyer com tons de verde - Divulgação
Evento está confirmado para acontecer em junho com concentração em frente ao MASP Flyer Flyer com tons de verde - Divulgação

O Coletivo Marcha da Maconha Brasil divulgou uma nota data para o evento acontecer, 11 de junho deste ano. O comunicado rendeu opiniões diversas, no entanto, a reunião segue confirmada.

De acordo com o Coletivo, a marcha é um grupo de indivíduos e instituições que têm atuação descentralizada e tópicos de discussões sobre o trabalho realizado nas redes sociais. 

Leia também: Autoridades apreendem maconha com rosto de Neymar na embalagem

Além disso, o grupo reafirma que suas atividades não tem intenção de fazer apologia à droga ou ao seu uso e nem incentivar atividade criminosa. “As atividades do Coletivo respeitam não só o direito à livre manifestação de idéias e opiniões, mas também os limites legais desse e de outros direitos”, alertam em seu site.

A marcha permanece marcada para a data com concentração na frente do MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), em São Paulo. Mais detalhes serão informados ao longo dos próximos dias.

Opiniões contrárias

Muitos seguidores da página comemoraram a volta da reunião aberta da marcha e disseram estarem prontos para comparecer ao local. No entanto, outros comentaram que isso é ‘uma marginalidade’ e dispensável.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!