VAGAS ABERTAS

Circo faz anúncio sério de vagas e população entra na palhaçada

Após anúncio sério de vaga de emprego na internet, circo itinerante brasileiro recebeu milhares de indicações de pessoas supostamente em busca por vagas de palhaço ou indicando amigos para atuarem como animais no estabelecimento

Da redaçãoPublicado em 30/07/2021 às 08:58Atualizado há 30/07/2021 às 09:42
Anuncio do Circo itinerante Astros abriu as portas da palhaçada entre internautas (Imagem: Reprodução / Facebook / Circo Astros)

Anuncio do Circo itinerante Astros abriu as portas da palhaçada entre internautas (Imagem: Reprodução / Facebook / Circo Astros)

Um circo itinerante do brasileiro não foi levado a sério por internautas ao divulgar um anúncio de vagas nesta terça-feira (27). Apesar do anúncio do circo não conter nenhuma piada, parece que o jogo virou com o circo falando sério e o público fazendo troça.

“Estamos contratando artistas [para] números variados. Com ou sem moradia”, anunciou o Circo Astros, do Mato Grosso do Sul, divulgando o telefone para contato. Bastou isso para internautas de diversas localidades começarem a avacalhar, sugerindo sobretudo vocação de amigos para a palhaçada, o que levou o simples anúncio de emprego a viralizar na internet.

Curiosamente, no anúncio, inverteu-se a dinâmica do picadeiro, com o circo falando seriamente enquanto o público entrava na palhaçada.

Milhares de internauta indicaram a si mesmo ou amigos para a vaga de palhaçõ (Imagem: Reprodução / Facebook / Circo Astros)

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Milhares, em tom de gozação, se disseram interessados na posição de palhaço.“Eu faço um belo papel de palhaça, [se] quiser me contratar”, afirmou uma gaiata. “Eu dou um show quando  bêbado, só entrar em contato”, afirmou outro gozador. Muitos outros, em visível tom de troça, marcaram amigos, afirmando que eles estariam disponíveis caso o estabelecimento aceitasse animais, mulher barbada ou anões para rinha.

Até a conclusão desta matéria, a singela publicação do Circo Astros acumulava mais sete mil interações, majoritariamente de brincadeira. Não há informações se o circo contratou algum dos indicados. 

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por