Um brinquedo de um parque de diversão nos Estados Unidos quase tombou durante a 95º Festa do Figo do Condado de Grand Traverse, no estado de Michigan, na última sexta-feira (9). O acidente foi evitado com a ajuda dos visitantes que equilibraram o brinquedo com o peso do corpo.

A atração conhecida como Carpete Mágico, que funciona com movimentos de pêndulo, indo de um lado para o outro, funcionava normalmente quando, por volta das 23h começou a tombar para trás. Visitantes filmaram a situação.

Um possível acidente gravíssimo foi evitado e não houve feridos, graças a ação rápida dos visitantes. Eles se posicionaram sobre a grade frontal do brinquedo, criando peso contrário, equilibrando a atração e evitando que ela tombasse com os passageiros.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O público se manteve sobre o brinquedo até que os movimentos de pêndulo fossem concluídos por completo e os passageiros pudessem sair.

O brinquedo foi desmontado na manhã do dia seguinte.