FOI POR POUCO!

Brasil “bate na trave” na corrida de São Silvestre

Brasileiro Daniel Nascimento ficou em segundo lugar na tradicional prova de atletismo

Da redação
31/12/2021 às 12:12.
Atualizado em 31/12/2021 às 12:16
Brasileiro Daniel Nascimento ficou em segundo lugar na tradicional prova de atletismo da capital paulista (Marcos Ribolli)

Brasileiro Daniel Nascimento ficou em segundo lugar na tradicional prova de atletismo da capital paulista (Marcos Ribolli)

Depois de não acontecer em 2020 devido à pandemia de covid-19, a tradicional corrida de São Silvestre voltou às ruas da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (31).

Em sua 96ª edição, um brasileiro por pouco não conseguiu chegar no lugar mais alto do pódio.

A tradicional prova de atletismo, que tem um percurso de 15 km, teve a largada masculina às 8h05 desta manhã. Na temível subida da avenida Brigadeiro Luis Antônio, trecho final da corrida, o brasileiro Daniel Nascimento alternava na liderança com o etíope Belay Bezabh.

No quilômetro final da prova, Daniel acabou sendo ultrapassado de vez por Bezabh, que venceu com um tempo de 44 minutos e 54 segundos.

Na prova feminina, quem ganhou foi a queniana Sandrafelis Chebet. As brasileiras Jenifer do Nascimento e Valdilene dos Santos chegaram em 3º e 4º lugares.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por