OLHA O JACARÉ!

Bolsonaro fake “vira jacaré” em pleno Anhembi | VÍDEO

Escola Rosas de Ouro faz alusão a fala do presidente a respeito da vacina contra a covid-19

Da redação
Publicado em 25/04/2022, às 10h05 - Atualizado às 16h25

FacebookTwitterWhatsApp
"Presidente virou jacaré" em pleno sambódromo paulistano Bolsonaro fake “vira jacaré” em pleno Anhembi | VÍDEO Ator vestido de jacaré e com a faixa presidencial ao lado de ator vestido de enfermeira em carro alegórico da escola de samba Rosas de Ouro - Reprodução/TV Globo
"Presidente virou jacaré" em pleno sambódromo paulistano Bolsonaro fake “vira jacaré” em pleno Anhembi | VÍDEO Ator vestido de jacaré e com a faixa presidencial ao lado de ator vestido de enfermeira em carro alegórico da escola de samba Rosas de Ouro - Reprodução/TV Globo

No último dia de desfiles das escolas de samba no Anhembi, na capital paulista, a agremiação Rosas de Ouro chamou a atenção do público com um “Bolsonaro” que “virava jacaré” após tomar a vacina contra a covid-19.

Já era manhã de domingo (24) quando a escola entrou no sambódromo com um enredo que falava sobre rituais e formas de cura para todos os males, como por meio da fé, da ciência, da magia e até mesmo do samba. 

Em um dos carros alegóricos da Rosas de Ouro, estava um ator fazendo o papel do presidente Jair Bolsonaro, com direito até a faixa presidencial. Ele se mostrava bem nervoso, prestes a receber a dose da vacina de uma mega seringa nas mãos de uma “enfermeira”. 

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Logo após receber o “imunizante”, a surpresa: Bolsonaro vira jacaré! Assista:

A cena era em alusão a uma fala do mandatário. Em dezembro de 2020, em plena pandemia de covid-19 e com a expectativa da chegada da vacina, Bolsonaro disse que não tomaria a vacina e que quem tomasse poderia virar um jacaré. Era uma referência a uma cláusula do contrato com a farmacêutica Pfizer, que dizia que a empresa não se responsabilizaria por eventuais efeitos colaterais da vacina. 

O outro lado

Bolsonaro comentou a apresentação da Rosas de Ouro em suas redes sociais nesta segunda-feira (25): “Que apresentação ruim kkkkkkkkk. Valeu”. O presidente também disse que “todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e repassadas aos Estados/Municípios assim que liberadas pela Anvisa. 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um”.

Já na internet, teve quem deu razão ao mandatário e quem apoiou a atitude da escola. Veja alguns comentários dos seguidores do Portal Costa Norte nas redes sociais: “Independente de qualquer coisa, um desrespeito com o Presidente, me desculpe, depois vocês não querem que ele revide. Quem fala o que quer, escuta o que não quer” e “Muito bem, excelente. Esse presidente fez campanha aberta negando a covid, a eficiência da vacinação e a agilização em vacinar logo a população. Mostrou mais uma vez estar errado e provocou mais mortes. Vacinas salvaram e salvam vidas”.

Leia também:São Paulo: sete escolas de samba fecham os desfiles do Grupo Especial

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!