Rei da selva não ficou contente com os “carinhos” do homem entre as grades de sua jaula e devorou o dedo anelar do funcionário
Leão arranca dedo de funcionário após “show” para visitantes de zoológico (Rreprodução Redes sociais)
Os visitantes do zoológico Jamaica Zoo ficaram em estado de choque depois de testemunhar o dedo de um funcionário sendo arrancado por um leão na atração de St Elizabeth. O incidente, que foi capturado em vídeo, aconteceu na última sexta-feira (20) e já se tornou viral nas redes sociais.
Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias
Em entrevista ao jornal Jamaica Observer, um dos visitantes que pediu para não ser identificado disse que o incidente aconteceu na frente de pelo menos 15 pessoas, por volta das 16h22.
Ele disse que o passeio pelo zoológico estava chegando ao fim quando o atendente do zoológico, em um aparente esforço para impressionar os visitantes, tentou acariciar o leão. O dedo anelar direito do homem foi parcialmente mordido depois que ele enfiou a mão na jaula do leão.
De acordo com a testemunha, o homem gritou palavrões enquanto lutava para tirar o dedo da boca do leão. O visitante disse que o incidente deixou algumas pessoas, incluindo ela, atordoadas. “Toda a pele e quase a primeira articulação do dedo dele se foram. Eu fugi da coisa toda, porque eu não gosto de ver sangue e era muito gráfico para mim”, acrescentou.
O atendente do zoológico 'supostamente' ferido se levantou e caminhou até um veículo antes de deixar a instalação. “Sua expressão facial quando ele estava andando é como se a dor nunca tivesse aparecido”, disse o visitante.
Localizada perto da Lacovia, a oeste de Santa Cruz, a atração conta com uma grande variedade de animais, incluindo lhamas, zebras, macacos, crocodilos e tucanos. Contatado pelo veículo de comunicação, um representante do zoológico disse que não estava ciente do incidente.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Ao jornal jamaicano, a diretora-gerente da Sociedade Jamaicana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais, Pamela Lawson, disse que investigaria o incidente. “Nós iremos até lá e eu me comunicarei com a Agência Nacional de Meio Ambiente e Planejamento, que supervisiona o Jamaica Zoo”, disse ela.
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brAo navegar neste site você concorda com a nossa Política de Privacidade e uso de cookies para melhorar a sua experiência.