DEU RUIM

Leão arranca dedo de funcionário após “show” para visitantes de zoológico | VÍDEO

Rei da selva não ficou contente com os “carinhos” do homem entre as grades de sua jaula e devorou o dedo anelar do funcionário

Lenildo Silva
Publicado em 25/05/2022, às 11h30 - Atualizado às 14h55

FacebookTwitterWhatsApp
Leão arranca dedo de funcionário após “show” para visitantes de zoológico Leão zoológico - Rreprodução Redes sociais
Leão arranca dedo de funcionário após “show” para visitantes de zoológico Leão zoológico - Rreprodução Redes sociais

Os visitantes do zoológico Jamaica Zoo ficaram em estado de choque depois de testemunhar o dedo de um funcionário sendo arrancado por um leão na atração de St Elizabeth. O incidente, que foi capturado em vídeo, aconteceu na última sexta-feira (20) e já se tornou viral nas redes sociais.

Leia os destaques jornalísticos do dia  ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Em entrevista ao jornal Jamaica Observer, um dos visitantes que pediu para não ser identificado disse que o incidente aconteceu na frente de pelo menos 15 pessoas, por volta das 16h22.

Ele disse que o passeio pelo zoológico estava chegando ao fim quando o atendente do zoológico, em um aparente esforço para impressionar os visitantes, tentou acariciar o leão. O dedo anelar direito do homem foi parcialmente mordido depois que ele enfiou a mão na jaula do leão.

“Quando aconteceu, pensei que era uma piada. Não achei sério. Eu não percebi a gravidade disso, porque é o trabalho deles fazer um show. Obviamente, quando ele caiu no chão, todos perceberam que era sério. Todo mundo começou a entrar em pânico”, disse o visitante.

De acordo com a testemunha, o homem gritou palavrões enquanto lutava para tirar o dedo da boca do leão. O visitante disse que o incidente deixou algumas pessoas, incluindo ela, atordoadas. “Toda a pele e quase a primeira articulação do dedo dele se foram. Eu fugi da coisa toda, porque eu não gosto de ver sangue e era muito gráfico para mim”, acrescentou.

O atendente do zoológico 'supostamente' ferido se levantou e caminhou até um veículo antes de deixar a instalação. “Sua expressão facial quando ele estava andando é como se a dor nunca tivesse aparecido”, disse o visitante.

Veja o vídeo

Localizada perto da Lacovia, a oeste de Santa Cruz, a atração conta com uma grande variedade de animais, incluindo lhamas, zebras, macacos, crocodilos e tucanos. Contatado pelo veículo de comunicação, um representante do zoológico disse que não estava ciente do incidente.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Ao jornal jamaicano, a diretora-gerente da Sociedade Jamaicana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais, Pamela Lawson, disse que investigaria o incidente. “Nós iremos até lá e eu me comunicarei com a Agência Nacional de Meio Ambiente e Planejamento, que supervisiona o Jamaica Zoo”, disse ela.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!