TRISTE SOLIDÃO

Cachorrinho ganha festa para ser adotado, ninguém aparece e animal fica desolado

Luke, o cãozinho abandonado, já está no abrigo há mais de 200 dias; tempo de espera de adoção é de no máximo 40 dias

Da redação
Publicado em 02/04/2022, às 11h59 - Atualizado às 13h04

FacebookTwitterWhatsApp
Cãozinho espera um lar no abrigo Bettersea Dogs and Cats Home - Bettersea Dogs and Cats Home
Cãozinho espera um lar no abrigo Bettersea Dogs and Cats Home - Bettersea Dogs and Cats Home

Um cachorro ganhou uma festa para promover sua adoção, porém, ninguém compareceu ao evento. A triste situação ocorreu com um pet que pertence ao abrigo de animais Bettersea Dogs and Cats Home, localizado em Londres, na Inglaterra.

Luke, o cãozinho abandonado, já está no abrigo há mais de 200 dias e o tempo de espera de adoção é de no máximo 40 dias.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

A festa foi feita no dia 14 de fevereiro, e com o triste ocorrido, os funcionários fotografaram a fisionomia melancólica do animal. Os funcionários deduzem que a dificuldade de adoção de Luke se deve ao fato dele ser tímido.

“Ele precisará de donos que você já tenha tido experiência em possuir raças grandes e nervosas antes. Descobrimos no local que Luke está preocupado e intolerante com outros cães, ele confia em seu treinador para orientação e apoio ao conhecer outros cães, então seus novos donos devem ter experiência nisso e ser capazes de ler a linguagem corporal de Luke para saber quando ele é desconfortável. Luke precisará ser mantido na coleira quando sair para passear, por isso é muito importante que ele tenha seu próprio jardim privado e seguro, onde possa ter algum", afirmou um funcionário do abrigo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!