ESTUPRADORES PRESOS

Vizinho suspeita, chama autoridades e 6 homens acabam presos por estupro coletivo na Argentina

Morador de Buenos Aires suspeitou de movimentação em carro estacionado: enquanto dois jovens se revezavam vigiando, outros quatro, dentro do veículo, estupravam jovem de 20 anos

Da redação
Publicado em 02/03/2022, às 14h15 - Atualizado às 15h05

FacebookTwitterWhatsApp
Momento da prisão Vizinho suspeita de movimentação, chama autoridades e 6 homens acabam presos por estupro coletivo na Argentina Homens algemados e presos em torno de multidão - Imagem: Reprodução / Twitter
Momento da prisão Vizinho suspeita de movimentação, chama autoridades e 6 homens acabam presos por estupro coletivo na Argentina Homens algemados e presos em torno de multidão - Imagem: Reprodução / Twitter

Seis homens foram presos acusados de estuprar sexualmente uma mulher de 20 anos em Buenos Aires, na Argentina, segundo informações desta terça (1) do jornal argentino Emergentes.

“Em plena luz do dia, o caso de abuso foi descoberto por um vizinho que, percebendo a atitude suspeita dos acusados, avisou a polícia”, noticiou o veículo.

Em poucos minutos, a polícia chegou ao local e encontrou a jovem ainda em estado de sonolência. Os homens foram presos e ela encaminhada para atendimento médico em um hospital da região.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Segundo a imprensa local, o caso começou à tarde, em um bairro da região, quando os seis estupradores circundavam um Volkswagen Gol estacionado na calçada em atitude suspeita. Enquanto dois deles se revezavam vigiando, outros quatro, dentro do veículo, estupravam a jovem de 20 anos.

Antes mesmo da polícia chegar ao local, disse o Emergentes, apesar de parcialmente inconsciente, a vítima conseguiu informar que estava sendo abusada sexualmente.

Depois disso, o protocolo de atendimento foi ativado e ela foi encaminhada para o Hospital Rivadavia, onde recebeu atendimento médico. Equipes do hospital afirmaram que a jovem está sendo acompanhada por psicólogos e especialista do Escritório de Violência Sexual. 

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!