ASSASSINO PERMANECE DESAPARECIDO

Influencer Gabby Petito morreu por estrangulamento, informa polícia

Corpo da jovem foi encontrado no último dia (19); o noivo de Gabby, Brian Laundrie, continua desaparecido

Da redaçãoPublicado em 13/10/2021 às 20:26Atualizado há 13/10/2021 às 20:52
Brian Laundrie, noivo da influencer, continua desaparecido (Reprodução)

Brian Laundrie, noivo da influencer, continua desaparecido (Reprodução)

A polícia norte-americana divulgou ontem (12) que a influencer Gabby Petito foi estrangulada até a morte cerca de três a quatro semanas antes do seu corpo ser encontrado, no último dia (19).

Conforme informações das autoridades, a perícia foi realizada logo após a identificação do corpo da jovem que já indicava que teria sido assassinada, o que foi comprovado por meio de relatórios de autópsia mais completos.

A influencer foi vista pela última vez em agosto, quando explorava o país em uma van, junto com o namorado Brian Laundrie, e registrava tudo em suas redes sociais. No começo de setembro Brian voltou para casa na van, no entanto, sem Gabby.

Os pais de Gabby registraram seu desaparecimento em 11 de setembro, mais de uma semana depois do retorno de Brian. No dia 14, o jovem desapareceu e desde então tem sido procurado pela polícia para prestar depoimento.

A polícia ressalta que Brian ainda não foi acusado formalmente pela morte de Gabby, porém, foi indiciado em 23 de setembro porque teria usado o cartão de débito pessoal da influencer após seu desaparecimento, o que é ilegal.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por