CLANDESTINO

Transporte irregular para o litoral é flagrado em estação de metrô em SP

Dentro dos veículos, é possível ver pessoas sem máscara de proteção e sem cinto de segurança

Da redação
Publicado em 26/07/2022, às 19h31 - Atualizado às 21h15

FacebookTwitterWhatsApp
Prefeitura de São Paulo informou que 132 veículos foram apreendidos por irregularidades Carro Homem dirigindo um carro - Imagem Ilustrativa
Prefeitura de São Paulo informou que 132 veículos foram apreendidos por irregularidades Carro Homem dirigindo um carro - Imagem Ilustrativa

A prática de transporte irregular para o litoral de São Paulo foi flagrada na estação de metrô, Jabaquara, com passagens a R$ 40,00 para o bairro Boqueirão, em Santos.

Moradores da cidade e turistas são abordados por pessoas que oferecem diferentes destinos em vans clandestinas.

Leia também: Casal é identificado em Mongaguá (SP) por envolvimento com roubo

Um dos homens envolvidos no transporte irregular recomenda aos passageiros o uso de máscara e cinto de segurança, no entanto, testemunhas filmaram passageiros sem o item.

Por meio de nota, a prefeitura de São Paulo afirmou que o Departamento de Transportes Públicos fiscaliza todas as regiões da cidade para coibir este tipo de ação irregular com transporte para a Baixada Santista.

A Administração Municipal ressalta ainda que as abordagens de autoridades já resultaram na apreensão de 132 carros irregulares entre janeiro e junho deste ano.

A prefeitura acrescenta ainda que o órgão responsável por fiscalizar e autorizar o transporte em estradas em âmbito estadual é a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

As informações são do portal Jovem Pan News.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!