A cidade de São Paulo (SP) ganhou mais um ponto turístico, um mirante com 150 metros de altura e chão de vidro. A atração, chamada de Sampa Sky, levará o visitante para uma nova experiência com dois decks e vista para a Zona Sul da cidade e o outro com vista para a Zona Leste. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Este Mirante do Vale fica no 42º andar e tem duas estruturas retráteis que avançam 1,5 metros para fora do prédio (dando uma sensação de não ter nada sob os pés). O prédio fica localizado no centro de São Paulo, na rua Pedro Lessa, e é o maior edifício da capital, inaugurado em 1966.  

A atração só será inaugurada no começo de agosto, mas, os ingressos já estão sendo vendidos no site da sympla. Além de toda experiência proporcionada, o espaço também contará com um café, com capacidade máxima de 400 pessoas e lotação reduzida em tempos de pandemia. 

Conforme explicação dos proprietários, as sacadas de vidro são retráteis pois, o Mirante do Vale faz parte do Centro Histórico da cidade e não pode ter sua fachada alterada. Com dois decks, um deles será direcionado para a Zona Sul, com vista para Vale do Anhangabaú, Viaduto Santa Ifigênia, Farol Santander, Mosteiro de São Bento e outra plataforma para a Zona Leste.  

Serviço 

Abertura do espaço: 8 de agosto 

Valor promocional até setembro: R$30 

Dias e horários de funcionamento: Terça a sexta – 11h às 19h; Sábados – 9h às 19h e 

Domingos – 9h às 16h 

Venda online: www.sympla.com.br 

Endereço: rua Pedro Lessa, 110