O projeto Prato Solidário oferece marmitex, cestas básicas, roupas e sapatos neste sábado, 27. A ação teve início às 11 horas na rua Doutor Lincoln Bolivar Neves, 175, no bairro Chácaras, em Bertioga, e segue até às 17 horas.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA3 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Além das doações de alimentos e vestimentas, o projeto oferece cortes de cabelo masculino e serviços de informática. Este último por meio do projeto Como Posso Te Ajudar, da Comunidade Apostólica Semente de Vida, organizadora do evento Prato Solidário.

A ideia é ajudar, de todas as maneiras possíveis, àqueles que enfrentam a pandemia de covid-19  em situação de vulnerabilidade. "No projeto Como Posso Te ajudar, vamos disponibilizar serviço online, como digitação e impressão de currículo, consultas no SPC e Serasa, abertura de MEI, digitalização de documentos, segunda via de CPF, cadastramentos, tudo o que for de serviço online", explica a diretora da Associação Civil Semente de Vida, Thais Cordeiro.

De acordo com o pastor Marcos Oliveira todos os materiais de doação foram arrecadados porta a porta com a ajuda dos membros da igreja. "No total, conseguimos 300 marmitex de qualidade, com arroz, feijão, carne moída, legumes. É um projeto social do nosso ministério e, acredito que a igreja tem grande importância nesse momento de pandemia", declarou.

O projeto Prato Solidário é realizado pela Comunidade Apostólica Semente de Vida e tem apoio do Quilo do Amor e Neto Corts. A entrada é gratuita e aberta a todos.