SE DEU BEM

Pintor que comeu 15 pratos em rodízio volta ao restaurante, come 35 e vai estrelar campanha

João Carlos Apolonio vai estrelar campanha do Ragazzo em que clientes são desafiados a baterem seu recorde, agora aumentado em 20 pratos

Da redaçãoPublicado em 20/07/2021 às 13:13Atualizado há 20/07/2021 às 14:25
 (Imagem: Reprodução / Facebook / João Carlos Apolônio / Divulgação / Ragazzo)

(Imagem: Reprodução / Facebook / João Carlos Apolônio / Divulgação / Ragazzo)

O pintor João Carlos Apolonio, que ficou famoso após comer 15 pratos em um rodízio de massas no Ragazzo, virou estrela de uma inteligente campanha publicitária da rede. “A rede de fast-food Ragazzo entrou na brincadeira junto com o cliente João Carlos Apolonio”, anunciou a rede na manhã desta terça-feira (20).

João Carlos, afirma que, após a repercussão do vídeo, foi convidado a retornar ao restaurante e superou seu recorde de 15 pratos. “Fui sem jantar à noite, de manhã não comi nada e fiquei com bastante fome. E aí, comi 35 pratos”, disse, aos risos, o simpático pintor, em entrevista ao Portal Costa Norte na tarde desta terça.

“Ele comeu surpreendentes 35 pratos de comida e está fazendo sucesso entre os brasileiros, sejam eles famintos ou não. Agora, o Ragazzo lança o Desafio das Massas em busca do consumidor que consegue superar o recorde alcançado por João”. Afirma o Ragazzo, que convida a clientela a tentar superar o feito do pintor.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Para participar do desafio, basta ir à uma das lojas da rede, pedir o Rodízio de Massas e Coxinhas Ragazzo e postar uma foto com a #DesafioDasMassas, contando quantos pratos foram consumidos. O perfil oficial da rede vai repostar as publicações que marcarem o @ragazzooficial. O desafio já começou e dura até o próximo domingo, dia 25 de julho”, convida a rede.

Boca nervosa

O vídeo em que o pintor ostenta seu apetite viralizou nas redes sociais há uma semana, na terça-feira (13). Nas imagens, João  afirma que foi expulso de uma unidade do restaurante Ragazzo na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, após comer 15 pratos em um rodízio de massas.

Nas imagens, com bom humor, o pintor João Carlos Apolônio mais do que denunciar a expulsão, parece mesmo querer exibir seu apetite. “Até agora eu comi 14 pratos, o rodízio é 19,90”, diz ele nas imagens, e prossegue, aos risos. “Os caras mandou eu parar e não quer me servir mais não, só por causa disso aqui”, diz João, enquanto aponta orgulhoso para uma mesa repleta de pratos vazios.

Mal-entendido

Apesar da brincadeira, a suposta expulsão pegou mal para a rede de restaurantes. “O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, anunciou, na ocasião, o Ragazzo.

João confirma. “O vídeo viralizou com um lado negativo pro restaurante. Eles entraram em contato comigo, querendo saber o que tinha acontecido, que eles iam tomar as providências, porque isso não é o treinamento que é dado pros funcionários. Aí eu conversei com eles, expliquei que era uma brincadeira, e pedi pra eles não mandarem ninguém embora”.

"Aí o pessoal do restaurante falou", recorda-se João: “'Ah que bom que foi uma brincadeira' e me convidaram pra retornar ao restaurante pra mais uma refeição por conta da casa".

Campanha e recorde superado

Com o mal entendido superado. João foi convidado pela rede de restaurantes para uma campanha em que os clientes também são convidados a superar seu recorde, não mais de 15, mas de 35 pratos.

“Eu falo assim no vídeo, Ragazzo me liberou pra comer à vontade, agora vocês vão entender o que que acontece quando deixam eu comer à vontade. Moral da história: trinta e cinco pratos”, brinca o pintor bom de garfo, que completa.   

“Isso trouxe uma energia muito positiva pro restaurante. O pessoal gostou. Vamos fazer uma postagem por semana durante um mês. Eu achando tudo maravilhoso. Agradecendo a Deus, primeiramente. Porque jamais eu imaginaria isso que a brincadeira fosse tão longe”, conclui.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por