Um pintor  afirma que foi expulso de uma unidade do restaurante Ragazzo na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo,  após comer 15 pratos em um rodízio de massas. O vídeo em que o pintor ostenta seu apetite viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (13).

Nas imagens, com bom humor, o pintor João Carlos Apolônio mais do que denunciar a expulsão, parece mesmo querer exibir seu apetite. “Até agora eu comi 14 pratos, o rodízio é 19,90”, diz ele nas imagens, e prossegue, aos risos. “Os caras mandou eu parar e não quer me servir mais não, só por causa disso aqui”, diz João, enquanto aponta orgulhoso para uma mesa repleta de pratos vazios.

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Contatado na tarde desta quarta-feira (14), o pintor João Carlos, de 29 anos, esclareceu o caso. “Não é que eu fui expulso, os caras chegou e me botou pra fora. O gerente chegou em mim e falou assim. ‘rapaz,  como você comeu quinze pratos? Eu admirado de você comer tanto assim. Se você for embora agora e não comer mais nenhum, nem precisa pagar. Mas se você quiser continuar aí ́[comendo] você paga’. Aí eu falei, então eu indo embora, tchau. Por isso que eu fiz o vídeo”, explicou João.

As imagens de João exibindo a mesa com 15 pratos vazios, enquanto faz troça, viralizaram nas redes sociais com quase meio milhão de visualizações, apenas na publicação original, feita nesta terça-feira, um dia depois da refeição.

“Os caras falou que devolve meu dinheiro pra mim se retirar do estabelecimento [sic]”, se diverte João nas imagens, e completa. “Me botaram pra correr aqui porque eu comi 14 pratos. Quatorze não, 15, porque eu ainda vou terminar esse aqui”, diz ele, às gargalhadas, sentando-se para comer o último prato da refeição feita de graça.

Questionado sobre o caso, o restaurante Ragazzo negou, por meio de nota, que o cliente tenha sido incentivado a deixar o restaurante por comer demais. 

Posicionamento do Ragazzo

O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede.

Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.