CRUELDADE

Patrão mata funcionário após ele tomar café fora do horário estipulado

Homem é considerado foragido da Justiça e saiu do local caminhando depois do crime

Da redação
Publicado em 07/06/2022, às 22h00 - Atualizado às 22h17

FacebookTwitterWhatsApp
Homem teve três paradas cardíacas antes de falecer; suspeito permanece foragido Câmera de segurança da empresa Jovem com as mãos na barriga e andando meio cambaleando - Reprodução
Homem teve três paradas cardíacas antes de falecer; suspeito permanece foragido Câmera de segurança da empresa Jovem com as mãos na barriga e andando meio cambaleando - Reprodução

Um homem de 36 anos, morador de São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre, foi morto por seu chefe após ser pego tomando café durante o expediente e fora do horário estipulado.

A crueldade aconteceu na manhã da última segunda-feira (6) e o homem que, já é era foragido da Justiça, saiu do local do crime andando.

Leia também: Cliente encomenda ‘kit festa’, não paga e confeiteira expõe prejuízo

De acordo com a Polícia Civil, os dois se desentenderam sobre o intervalo para tomar café, o que resultou na morte do colaborador que teve duas perfurações de objeto cortante e sofreu três paradas cardíacas antes de falecer.

Autoridades ressaltam que o autor do crime já tinha histórico na polícia com um boletim de ocorrência contra ele registrado como ameaça.

A empresa conta com imagens de segurança que mostram a vítima saindo da sala cambaleando com uma mão no peito. Logo em seguida ele passou por um setor onde havia outros funcionários e saiu por uma porta. O suspeito do crime passa pela vítima e não presta socorro.

Toda cena posterior ao crime é presenciada por outros funcionários da empresa. Por meio de uma nota divulgada à imprensa, a empresa lamenta a morte do funcionário e afirma que está prestando toda assistência à família do funcionário além de colaborar com as autoridades para “elucidar os fatos”.

O delegado responsável pelo caso, André Serrão, da delegacia de São Leopoldo, o suspeito tinha determinado anteriormente uma faixa de horário para o café. Porém, a vítima teria realizado a pausa em horário diferente e isso ocasionou em uma discussão entre os dois. A partir deste momento, o chefe usa um instrumento, uma espécie de chave, para agredir o funcionário.

Segundo policiais, a vítima e o suspeito já teriam discutido anteriormente sobre o mesmo assunto e até horas antes do crime. As investigações continuam.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!