A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Bertioga anunciou que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece 108 novas vagas de emprego. Para se candidatar, os interessados precisam comparecer ao local, portando o RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Confira as oportunidades:

1 Vaga para porteiro – Experiência comprovada em carteira de trabalho. Ter entre 25 a 40 anos de idade e ensino fundamental completo. Sexo masculino.

1 Vaga para cozinheiro – Experiência, porém sem comprovação em carteira de trabalho. Ter a partir de 35 anos de idade e ensino fundamental completo.

1 Vaga para encarregado de loja – Com experiência em carteira de trabalho - Carteira de Habilitação na Categoria "B" - Ensino Médio.

1 Vaga para auxiliar de marceneiro – Ensino Médio Completo - C Experiência em CTPS - Vaga para Homem - idade entre 25 a 45 anos - Habilitado com Categoria "B"

2 Vagas para montador de móveis – Experiência comprovada em CTPS - Ensino Médio Completo - idade entre 25 a 45 anos - Masculino - Habilitado na Categoria "B"

Vagas temporárias

1 Vaga para motorista (temporário) – Experiência comprovada em carteira de trabalho, Habilitação Categoria “D” ou “E” e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino.

1 Vaga para oficial de serviços gerais – Sem Experiência e Sem comprovação em carteira de trabalho e Ensino Fundamental Completo. Sexo masculino.

100 Vagas para operador de loja (temporário) – 2 períodos de 3 a 5 dias. Sem experiência em carteira de trabalho, as vagas são operador de caixa, repositor, estoquista, atendente de loja e orientador de pátio. Ter entre 25 a 45 anos de idade e Ensino Médio Incompleto. Ambos os sexos.

O PAT está localizado no Espaço Cidadão que fica na avenida Anchieta, 392. Os interessados podem entrar em contato no telefone (13) 3319-9700. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.