ALERTA

Mulher relata momentos de terror com um motorista de app: "Me xingou e puxou pelo braço"

Vítima ressalta que sua filha também estava no carro e que o motorista chegou a frear bruscamente para que ela saísse do carro

Da redação
Publicado em 23/11/2021, às 20h52 - Atualizado às 20h56

FacebookTwitterWhatsApp
Filha da vítima também estava no carro e presenciou todo desentendimento Mulher relata momentos de terror com um motorista de app; "me xingou e puxou pelo braço" Motorista de aplicativo com o celular aberto em um GPS - Divulgação
Filha da vítima também estava no carro e presenciou todo desentendimento Mulher relata momentos de terror com um motorista de app; "me xingou e puxou pelo braço" Motorista de aplicativo com o celular aberto em um GPS - Divulgação

Uma mulher decidiu relatar nas redes sociais o sufoco e momentos de terror que passou ao solicitar uma corrida em aplicativo famoso e ser surpreendida com um homem que a xingou, puxou pelo braço e perseguiu durante seu trajeto para o portão de casa.

“Solicitei uma corrida para levar a minha filha na creche porque estava chovendo. Quando chegou no endereço eu falei para ele: Chegou, é aqui. Ele disse: É? Eu: É, aqui. E ele passou reto, achei que ele ia parar mais para frente, mas não, ele passou direto e estava indo não sei para onde”, começou seu texto de alerta para que as pessoas fiquem atentas ao trajeto desde o momento de entrar no carro.

Logo depois, a mulher disse que o endereço estava para trás e que estava atrasada. Neste momento, o motorista começou a ser mais agressivo e disse que iria aonde o GPS levasse “vaga****”. A mulher, preocupada com o rumo do trajeto, disse que pagaria pela corrida e gostaria de ficar no endereço certo.

“Quando ele freou o carro e gritou com tudo: você vai descer aqui, pois, é onde eu quero que você desça, pira***”, momento em que freou o carro. Assustada, a mãe pegou os pertences da filha e estava tirando ela do carro quando o motorista a puxou pelo braço para que ela saísse do veículo dele.

De acordo com a vítima, o motorista só foi embora quando ela começou a gritar o nome de uma amiga na rua. Porém, antes disso, ele gritou palavras de baixo calão e ficou perseguindo até que o desfecho acontecesse.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!