GIRL POWER

Mulher é assediada em ônibus e garota de 14 anos expulsa assediador

Anna chamou o motorista de ônibus para uma solução, porém ele não fez nada e então ela decidiu agir

Catarina Del Corso
Publicado em 04/04/2022, às 16h56 - Atualizado às 18h00

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima pediu para que o motorista saísse de perto dela e descesse logo em seguida Homem assediado Homem sendo retirado do ônibus - Reprodução
Vítima pediu para que o motorista saísse de perto dela e descesse logo em seguida Homem assediado Homem sendo retirado do ônibus - Reprodução

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais recentemente mostra o verdadeiro poder feminino. Uma garota de apenas 14 anos parou um ônibus e expulsou um assediador após ver uma cena constrangedora minutos antes.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

O confronto aconteceu quando Anna viu um homem se esfregando em uma passageira, que não retribuiu, e todo desconforto. Cansada de apenas olhar, a menina chamou o motorista para uma solução, porém, sem sucesso.

Diante disso, ela mesma foi atrás do assediador e apontou o dedo com palavras para que ele assumisse seus atos e saísse do ônibus.

Ao ser indagado, ele não assumiu o que fez e ainda foi perguntar para a vítima se tudo que a jovem falava era verdade. A mulher, por sua vez, logo pediu para que o motorista abrisse a porta para ele sair de um ônibus no Rio de Janeiro (RJ).

“Nunca mais faz isso, você está me escutando?” disse Anna enquanto o homem descia as escadas do ônibus.

Em uma das publicações do vídeo, na página Quebrando o Tabu, o alcance foi tão grande que celebridades como a apresentadora Eliana e o ator Cauã Reymond comentaram elogiando a jovem.

Leia também:

Cubatão (SP): mulher sofre assédio sexual no ônibus e é ameaçada por homem com faca

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!