MOMENTOS DE TERROR

Mulher atropela namorado de 29 anos após encontrá-lo nu com sua filha de 7 anos

Caso aconteceu no Texas (Estados Unidos) e o homem foi preso acusado de abuso sexual

Da redação
Publicado em 07/05/2022, às 11h02 - Atualizado às 12h07

FacebookTwitterWhatsApp
Licona foi acusado de abuso sexual e atualmente está no Centro de Detenção do Condado da cidade de Lubbock Licona Homem com cara fechada para foto de presidiário - Divulgação
Licona foi acusado de abuso sexual e atualmente está no Centro de Detenção do Condado da cidade de Lubbock Licona Homem com cara fechada para foto de presidiário - Divulgação

Uma mulher moradora de Lubbock, cidade do Texas (Estados Unidos), encontrou seu namorado de 29 anos nu na cama com sua filha de apenas sete anos e, diante disso, atropelou o homem. As informações são do portal IG.

O episódio aconteceu em agosto de 2021, porém, o acusado só foi preso em maio deste ano. Delmer Orlando Ortiz Licona conseguiu fugir mesmo ferido após o atropelamento.

Leia também:Mercado Livre planeja contratar 4 mil novos profissionais em 2022

Porém, a polícia localizou o indivíduo e por duas vezes o chamou para prestar depoimento sobre o caso. Contudo, como ele não compareceu à delegacia, foi preso em 3 de maio deste ano.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Detenção do Condado de Lubbock. Autoridades o acusaram de abuso sexual.

Momentos tensos

Após flagrar o namorado com sua filha menor de idade na cama, a mulher ligou para a polícia e contou todo acontecido. “Acabei de encontrar meu namorado, que mora comigo, nu na cama com minha filha [...] por favor, se apresse, ele está fugindo”, enfatizou aos policiais.

Imediatamente, ela colocou a filha em seu veículo e começou a perseguir Licona. “Ele está no beco, acabou de entrar na frente do meu carro. Ele acabou de entrar na frente do meu carro, senhor”, enfatizou as autoridades. 

Ainda narrando o que estava acontecendo, a mulher confirma ao agente que atropelou o homem, pois ele pulou bem na frente de seu carro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!