CONTRA O PETISMO

“Meu voto é de Bolsonaro”, revela jornalista da TV aberta

Renomada jornalista publicou vídeo nas redes sociais declarando apoio ao atual presidente da República

Matheus Alves
Publicado em 13/08/2022, às 10h03 - Atualizado às 12h17

FacebookTwitterWhatsApp
Segundo jornalista, "não existe terceira via" - Reprodução/Internet
Segundo jornalista, "não existe terceira via" - Reprodução/Internet

A jornalista Carla Cecato, de 44 anos, publicou um vídeo nesta última quinta-feira (11) em sua conta no Instagram declarando apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro e se posicionando contra a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Diante das atrocidades que tenho visto na mídia, grande parte da mídia brasileira, nos excessos do STF, agora na condenação do Deltan Dallagnol, uma condenação absurda, contra a Lava Jato, uma operação que recuperou 15 bilhões de reais ao país, eu cansei. Essas eleições não vão ter terceira via”, comentou a jornalista.

Ela continua e comenta sobre nomes de uma possível terceira via: “Simone Tebet já declarou que em 2º turno vota em Lula. Ciro Gomes já foi ministro do governo Lula. Não existe terceira via. Ou é Lula ou é Bolsonaro”, ressaltou Carla.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: Portal Costa Norte | Linktree

A jornalista criticou veementemente a passagem do líder do Partido dos Trabalhadores (PT) pela presidência, entre janeiro de 2003 e janeiro de 2011, sendo chefe do executivo nacional por dois mandatos consecutivos: “Eu não posso votar num homem condenado em três instâncias, cumpriu prisão e foi solto por uma decisão do STF, conseguiu se livrar da Lei da Ficha Limpa para poder concorrer a presidência da República. O governo do ex-presidente Lula foi responsável pelos maiores escândalos de corrupção do Brasil”. Ela finaliza sua declaração e afirma: “Meu voto é de Bolsonaro”.

Carla Cecato é jornalista formada em 2000 pelas Faculdades Integradas Helio Afonso, no Rio de Janeiro. Em 1995 tentou a carreira de atriz e fez parte do elenco de apoio da novela Malhação, produzida pela Rede Globo, mas desistiu de atuar logo cedo.

Em 2005 Carla foi contratada pela TV Record, e três anos depois ganhou espaço e assumiu o cargo de apresentadora do programa Tudo a Ver. Mas foi em 2009 que sua carreira decolou na emissora, assumindo o jornal matinal Fala Brasil, onde permaneceu até maio de 2021, quando foi desligada da empresa após 16 anos de trabalho.

Em 2022, Carla retornou ao jornalismo na Jovem Pan como comentarista no programa Linha de Frente e apresentando o Talk Show Jovem Pan substituindo Antônia Fontenelle.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!