LUTO

Jô Soares morre aos 84 anos após ser internado para tratar de pneumonia

Velório será restrito apenas a familiares e amigos

Matheus Alves
Publicado em 05/08/2022, às 08h08 - Atualizado às 09h17

FacebookTwitterWhatsApp
Apresentador faleceu em 5 de agosto deste ano e deixou sua herança para funcionários e sua ex-esposa Flavia Jô Soares Apresentador idoso com óculos de grau e roupa de gala - Reprodução/Internet
Apresentador faleceu em 5 de agosto deste ano e deixou sua herança para funcionários e sua ex-esposa Flavia Jô Soares Apresentador idoso com óculos de grau e roupa de gala - Reprodução/Internet

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos em São Paulo, a informação foi confirmada pela ex-mulher do apresentador, Flávia Pedra. O humorista foi internado no Hospital Sírio-Libanês na última quinta-feira (28) para tratar de uma pneumonia. A causa da morte ainda não foi confirmada pela clínica hospitalar.

A esposa de Jô veio às redes sociais para comentar o falecimento de seu ex-cônjuge. Ela lamentou a perda e revelou que o velório será fechado para apenas familiares e amigos próximos. Não foi divulgada a data e nem horário ou local da cerimônia.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, comentou Flávia em sua conta no Twitter.

Jô foi um dos apresentadores mais renomados da televisão brasileira. Iniciou sua carreira em 1956 aos 18 anos no programa Praça da Alegria, onde ficou por dez anos. Mas seu nome ficou mundialmente conhecido no inicio dos anos 80 com Viva o Gordo, primeiro programa solo do apresentador.

Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Em 2000 iniciou uma nova fase em sua vida, ao dar início ao Programa do Jô, idealizado pela Rede Globo, onde ficou até 2016.

Nas redes sociais Jô Soares foi homenageado por vários colegas de trabalho.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!