JCN_2001Geral08T02

Redação
Publicado em 17/01/2018, às 16h03 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h24

FacebookTwitterWhatsApp

São Sebastião em feira de turismo na Espanha

Credito Foto

Objetivo é vender a imagem da cidade para um grande público

São Sebastião

Da redação

Salão proporciona uma oportunidade de encontrar diretamente os atores da viagem e do turismo espanhol

A Feira Internacional de Turismo de Madri (Fitur), na Espanha, começou na terça-feira, 17, e segue até domingo 21. A abertura do evento contou com a participação do rei da Espanha, Felipe VI, dada sua importância, uma vez que é o ponto de encontro global para os profissionais do setor e a feira líder para os mercados receptivos e emissores da ibero-américa.

O salão proporciona a oportunidade reunir diretamente os atores da viagem e do turismo, para definir estratégias, dinamizar a atividade turística e criar parcerias. Aproximadamente 166 países e regiões e mais numerosos visitantes (cerca de 200 mil) fazem deste um encontro master para as agências de viagem, redes de hotéis, companhias aéreas e restaurantes.

E é isso que São Sebastião busca ao figurar entre os expositores. A secretária de Turismo Adriana Augusto Balbo contou que a participação do município em feiras internacionais contribui para a divulgação da imagem da cidade. “Estamos trabalhando forte, desde o início do ano passado, para elevar o nome de São Sebastião tanto no turismo nacional quanto no internacional. Este trabalho está dando resultados, pois nossa cidade voltou a receber um número bastante expressivo de visitantes nos últimos meses”.

Cerca de 10 mil empresas participaram da edição de 2017, consolidando o evento como circuito internacional do mundo das viagens e do turismo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!