O GOLPE TÁ AÍ

Homens fingem ser policiais civis para aplicar golpe em padaria de São José dos Campos

Câmeras de segurança do comércio flagraram o momento em que indivíduos entraram no local

Da redaçãoPublicado em 14/10/2021 às 10:07Atualizado há 14/10/2021 às 14:35
Homens disseram que estavam no local para uma investigação (Divulgação/Polícia Civil)

Homens disseram que estavam no local para uma investigação (Divulgação/Polícia Civil)

Criminosos se passaram por policiais civis para enganar e aplicar um golpe em funcionários e proprietários de uma padaria, na manhã de quarta-feira (13), em São José dos Campos.

Câmeras de segurança do comércio flagraram o momento em que os três indivíduos entraram usando roupas da Polícia Civil e falaram para os funcionários e donos do comércio que estariam realizando uma investigação.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Durante a suposta investigação os homens roubaram o cofre da padaria, mas o valor subtraído e demais objetos levados não foram informados pelo estabelecimento.

Em nota a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pela Deic de São José dos Campos. A unidade está ouvindo testemunhas e está com investigações estão em andamento para identificar e prender os autores. 

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por