AJUDE TAMBÉM

Familiares pedem ajuda para custear tratamento de criança de 1 ano e 7 meses

Meta para arrecadar é de R$ 8.936,09 e os pais conseguirem levar o filho ao hospital Sírio Libanês em São Paulo para a realização do exame ressonância magnética de crânio

Catarina Del Corso
Publicado em 26/05/2022, às 23h16 - Atualizado às 23h21

FacebookTwitterWhatsApp
Bernardo precisa de ajuda para realizar a ressonância com sedação e espectroscópio Bernardo Criança sentada no colo da mãe - Arquivo Pessoal
Bernardo precisa de ajuda para realizar a ressonância com sedação e espectroscópio Bernardo Criança sentada no colo da mãe - Arquivo Pessoal

Uma família de Iguape (SP) precisa de auxílio financeiro com urgência para atingir a meta de R$ 8.936,09  e os pais conseguirem levar o filho de um ano e sete meses, que tem autismo moderado, ao hospital Sírio Libanês em São Paulo para a realização do exame ressonância magnética de crânio.

De acordo com o pai do pequeno Bernardo, Marcelo Rossi Nakamura, o neurologista com que ele se consulta suspeita que ele possa ter uma segunda deficiência cerebral da qual está interferindo no seu desenvolvimento motor.

“O exame é um pouco complexo e só encontrei para realizar no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Porém, o médico solicitou que o exame fosse realizado com urgência de no máximo 60 dias para que, caso essa hipótese seja confirmada, o tratamento seja iniciado de imediato”, esclareceu à todos.

A família agradece a ajuda em qualquer quantia e pede para que todos compartilhem o recado e falem com amigos para mais doações. “Nos ajudem, se não puder doar, ao menos compartilhem, ou falem com amigos, Deus dará 10x mais o valor de tua ajuda!”, disse a avó da criança em uma publicação no Facebook.

A vaquinha inclui ajuda para a ressonância com contraste, mais sedação e espectroscópio para o tratamernto do Bernardo. 

Para que serve a ressonância magnética do crânio?

Conforme informações do portal Rede D'Or, com o exame de ressonância magnética do crânio pode-se diagnosticar aneurismas e anormalidades vasculares, além de acidentes vasculares cerebrais (AVC) e tumores. O exame também permite o estudo da evolução de condições degenerativas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!