PREMEDITADO?

Facada em Bolsonaro: "No dia do atentado meu colete sumiu", disse presidente

Presidente revela que seu colete a prova de balas sumiu no dia do ataque

Matheus Alves
Publicado em 13/08/2022, às 11h54 - Atualizado às 13h56

FacebookTwitterWhatsApp
“Eu não vou acusar e falar que tinha alguém na minha equipe trabalhando contra mim, mas meu colete sumiu no dia", comentou Bolsonaro - Reprodução/Internet
“Eu não vou acusar e falar que tinha alguém na minha equipe trabalhando contra mim, mas meu colete sumiu no dia", comentou Bolsonaro - Reprodução/Internet

Em entrevista concedida ao programa Cara a Tapa, do youtuber Rica Perrone, realizada na manhã deste sábado (13), Jair Bolsonaro, presidente da República, revelou detalhes envolvendo a facada que levou durante sua campanha eleitoral de 2018. “Eu sempre uso colete, mas no dia de Juiz de Fora, seis de setembro, eu procurei o colete e não achei. Coincidência ou não”, declarou o chefe do Executivo nacional.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: Portal Costa Norte | Linktree

Ele continua: “Eu não vou acusar e falar que tinha alguém na minha equipe trabalhando contra mim”. Bolsonaro afirma que no dia do incidente a Polícia Federal estava o escoltando: “Naquela época os candidatos que tinham mais importância tinha direito a um certo número de policiais. Tinha 40 comigo”. Ele continua: “Quem salvou minha vida foi, primeiro Deus, e depois os próprios policiais federais. Eles programam o percurso, caso aconteça um incidente, com uma rota mais próxima de um hospital. Mas falaram que se eu chegasse 5 minutos atrasado teria morrido”.

Apesar do ato que quase resultou na morte de Bolsonaro, ele afirma que “sempre andou ao lado do povo”: “A relação que você tem com a população é a verdadeira pesquisa eleitoral. O pessoal me trata bem”, declarou o presidente.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!