Quem tem uma ideia de negócio e precisa de orientação pode participar do curso SuperMEI Primeiros Passos – Descomplique, realizado pelo Sebrae, com apoio da Coordenadoria de Apoio ao Empreendedorismo da Prefeitura de Santos. A capacitação é voltada a potenciais empreendedores, ambulantes e trabalhadores informais.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFO3 📲 Informe-se, denuncie!

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3208-0026 ou 0800 570 0800, informando o número da turma (11821104). O curso acontece de segunda (23) a sexta-feira (27), das 9h às 13h, no Sebrae Santos (Av. Washington Luís, 176, Canal 3), na Vila Mathias. Com carga horária total de 20 horas, serão abordados temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização.

Prevenção

O curso presencial segue as medidas de prevenção à covid-19, como limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool gel, medição de temperatura e uso de máscaras. É importante que cada participante leve seu kit com duas máscaras, garrafa de água, caneta, lápis e borracha, para evitar compartilhamento de materiais.